Versos curtos de Paixão

Cerca de 17487 versos curtos de Paixão

Uns precisam de amor, outros de paixão. Eu preciso de uma cerveja!

Mimimi amor, mimimi paixão, mimimi te fazem de trouxa, riem de você pelas costas e eu tô gostando... Tem gente que merece mais é se lascar mesmo!

O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.

Alguns pensam que amor se mostra entre tapas e beijos, isto é paixão!

Aproveito meu amor, feito de néctar e mel, que mistura-se nas veias para tornar paixão de você.

Nada nessa vida é maior que um amor e uma grande paixão.

Alguém ousou dizer que o proibido é pecado, que paixão é loucura, que amar é bobagem... só esqueceu de lembrar que sem sentimentos somos apenas corpo que se chama máquina!

A Paixão diz ao apaixonado: você é o escravo; você é o louco que deixou tudo por ela; e você é também o responsável por vê-la bela para sempre. Se ela ficar feia, saiba: ela lhe dirá: A culpa é sua!

Ao te beijar me afogo em teus lábios sedentos de paixão e desejo,e com seu corpo em meus braços vivo intensamente um amor profundo.

A paixão é muito melhor que o amor, é mais ardente, mais intensa, mais calorosa e bem mais companheira. Sem falar que aproveitamos muito mais de momentos bons do que de ruins. A única parte escrota da paixão é quando ela acaba.

Somos todos bailarinos desta vida! Ponha paixão na dança e avance na conquista dos teus ideais.

Eu não tenho medo de me apaixonar, eu tenho medo do que acontece quando a paixão acaba.

Somente os compreensívos nutrem amor verdadeiro.O contrário é paixão.

Existe renúncia total, certamente, apenas quando existe intensa paixão. Não fique alarmado com essa palavra porque um homem que não é apaixonado, que não é intenso, nunca pode compreender ou sentir a qualidade da beleza.

Aqui, eu me sinto em casa... nadar é terapia, vício e paixão!

Fotografar não é apenas um clique, é a inspiração, é a arte, é a paixão de quem eterniza momentos!

Ah, meu caro Rubião, isto de política pode ser comparado à paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo; não falta nada, nem o discípulo que nega, nem o discípulo que vende. Coroa de espinhos, bofetadas, madeiro, e afinal morre-se na cruz das ideias, pregado pelos cravos da inveja, da calúnia e da ingratidão...

Machado de Assis
Quincas Borba (1891).

O viajante concentra estes tropismos milenares: o gosto pelo movimento, a paixão pela mudança, o desejo ardoroso de mobilidade, a incapacidade visceral de comunhão gregária, a vontade de independência, o culto da liberdade e a paixão pela improvisação.

Tenho paixão por tudo que é leve e colorido, tudo que tem energia boa, que traz suavidade e calmaria pra minha intensidade.

Paixão boa é aquela pela garota que eu vi no metrô; desceu na primeira estação, sem perigo de entrar na minha vida.