Versos curtos de Felicidade
A mais autêntica forma de felicidade não é viver na calmaria, sem problemas e preocupações, mas manter um estado de espírito positivo, disposto a superar qualquer circunstância adversa na vida.
Ao invés de ficar tentando achar a grande felicidade, olhe ao seu redor e dê valor à simplicidade. Talvez sua maior alegria seja algo tão simples, que você esteja cego para enxergá-la. Certas oportunidades surgem uma vez na vida. Não as desperdice.
Não se importe com aqueles que te julgam, eles nunca vão encontrar a felicidade e a verdade dentro de si mesmo.
O ser humano é tão naturalmente egoísta que se o próximo estiver num nível de felicidade elevada a dele, ele ha de invejar.
Ame porque no amor esta a felicidade,cuida porque no cuidado esta o sentmento,acredita porque na verdade esta a espernça,lute porque na luta esta a vitoria,anda atras porque la esta a esperança.
Ao Pai Natal eu peço: paz, amor e alegria, muita felicidade, e acima de tudo, e se puderes, dá-nos boas notas com pouco estudo...
Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE... Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só... A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom Dia e Feliz Final de Semana. (Priscilla Rodighiero)
Não preciso de carnaval pra sair cantando,pulando e mostrando felicidade, assim como não (devíamos) necessitar do Natal pra demonstrarmos solidariedade e amor ao próximo...queria que chegasse o dia em que não tivéssemos data marcada pra expor nossos sentimentos...assim seríamos menos escravos da nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
A Felicidade é uma busca constante, não pensemos que um Dia vamos encontrá-la, mas sim que vivemos nela!!!