Versos curtos de Felicidade
A felicidade é uma ilha na qual queremos atracar. Então construímos nossos barcos no afã de poder pisar as areias mais desejadas. Mas quando estamos por chegar mais perto, a ilha desaparece e o barco naufraga. É quando pensamos que teria sido melhor ficar em terra contemplando o horizonte intocável, na alegria angustiante de imaginar o inconcebível.
Lágrimas de felicidade transbordaram em seu rosto, levemente sentiu as gotas do amor rastejando sobre sua face e então descobriu que amava à tua imagem e tua presença. Ótimo foi saber que era recíproco eras correspondida pelo amor de teu amado.
A felicidade é um estado de espírito, se não existir a paz interior é inútil o esforço de buscá-la fora de si mesmo.
O prazer de ver alguém viver, pode se tornar sua própria felicidade. Desejar bondade ao próximo pode se tornar a sua posteriormente, veja o viver e viva o seu lado bom e assim fará dos seus dias mais felizes.
A felicidade é a certeza de que o Reino de Deus está próximo, pois ser feliz é um reflexo exterior do seu estado interior.
A felicidade acariciava-me nas nebulosas manhães monótonas, junto a seu sorriso que deslumbrava minha sensatez do modo caricato sem ao menos dizer bom dia! Sua meiguiçe a tornava única em meio a muitas comparações banais que gentilmente apláudi a beleza incomparável de um ser.
Dizer que dinheiro não trás felicidade foi o pensamento criado pela burguesia para justificar a infelicidade na classe menos favorecida.
Se dinheiro traz felicidade, por que as pessoas que comem, acabam ficando tristes e cada vez mais insatisfeitas com elas mesmas e com as outras pessoas que estão com elas?
Se você está triste experimente dar seu melhor sorriso para alguém. A felicidade do outro vai refletir e te fazer feliz também.