Versos curtos de Felicidade

Cerca de 32642 versos curtos de Felicidade

Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.

Cada novo dia é uma dádiva especial para você ser feliz... receba... sorria... acredite... o dom da felicidade está dentro do seu coração.

Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!

A esperança é em si mesma um gênero de felicidade, possivelmente a maior que este mundo pode oferecer.

O nosso coração deve ser habitado pelas coisas de Deus. Somente Ele pode nos trazer felicidade, paz e harmonia. Que todos os dias possamos nos esvaziar do nosso eu, do nosso rancor e da nossa pressa e nos encher da bondade e da sabedoria divina. Que mudemos hoje. Do amanhã ninguém sabe...

Quando você menos espera, ele faz mais parte da sua vida do que você mesma. Bem-vinda, felicidade, fique à vontade, o tempo que quiser.

Uma dose de amor, duas de felicidade e você ao meu lado. Por favor.

Penso que descobrir o caminho da felicidade é ter olhos de garimpeiro para as imensas pequenezas do dia a dia...

As pessoas que reverenciamos não passam de velhacos que tiveram a felicidade de não serem apanhadas em flagrante delito.

Uma vida inteira de felicidade! Nenhum mortal a suportaria: seria o inferno na terra

Os enamorados que se vêem e se falam têm a felicidade do amor; os que vivem separados têm duas felicidades: a do amor e a da esperança.

Passamos a ser realmente felizes quando entendemos que a felicidade não é constante.

Está feliz? Ótimo! Então não deixe que ninguém estrague tua felicidade, por nada.

Sua felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas.

Ando com uma felicidade doida, consciente do fugaz, do frágil.

Como um cego, grita a gente: ‘Felicidade, onde estás?’ Ou vai-nos andando à frente, ou ficou lá para trás.

Tem uma felicidade mansa por dentro, devagarinho. A casa bonita. Os dias bonitos. A roseira bonita. (…) Guardo meu amor por dentro. É precioso.

E que a felicidade possa tomar conta de todos.

Querida felicidade, precisa que eu desenhe um mapa para me encontrar?

Estou à procura de um ônibus com destino à felicidade.