Versos curtos de Felicidade
O sorriso de qualquer criança nos traz felicidade; o sorriso de uma criança com Down eterniza a felicidade.
O amor e como uma pedra preciosa todos tem a capacidade de T mais nem todos tem a Felicidade de Possuir
Para alcançar a felicidade é preciso ouvir, pensar, aprender, reconhecer, porém o primordial é perdoar a si próprio.
Quando você vai crescendo você percebe que em algumas vezes a felicidade não é opcional ou que você precisa pegar um caminho totalmente diferente e aflitivo até chegar a ela.
Dar luxo aos nossos filhos não é solução para a sua felicidade, mas sim a solução para a sua felicidade é ensiná-los como se adquire o tal luxo que eles vêem em suas mãos.
Se a vida reserva alguns espinhos, é porque a felicidade não se torna completa; se não estiver marcas deles.
"As vezes temos a felicidade do nosso lado , mais a vontade de lutar por quem não nos dá valor é maior e perdemos oque nos fazia feliz "
Deixa de ser preocupação se a felicidade é ou não um direito ou dever de cada um. A verdade eu te digo, não percas o teu tempo em ser feliz só de pensar que eu te amo. (Daniel Alfândega Perato Alfândega).
A cada dia a felicidade reina no nascer do sol, e todo dia é dia de ver ele se pôr, a natureza é tão bela quanto o nosso amor.
Felicidade mora no agora, no flash do instante, no click do momento. As pessoas que não a encontram é por que estão procurando no passado, ou esperando que ela venha com o futuro.
"O dinheiro traz, sim, felicidade. Entretanto, não se apegue a isso, para que, quando o seu dinheiro for embora, a sua felicidade não ir junto."
Felicidade é fazer poesia em meio dor e sorrir diante da Tristeza é entender que a verdadeira alegria não depende das circunstâncias e nem das barreiras
Não faça da tristeza a tônica da sua vida. Sempre haverão momentos felizes!! A felicidade está em toda parte, de um simples desfrutar de uma refeição saborosa a um beijo caloroso em uma tarde de inverno. Momentos tristes sempre ocorrerão mas nascemos com os sentidos para desfrutar, tocar, sentir, cheirar as alegrias da vida.