Versos curtos de Felicidade
Não deposite sua felicidade em algo passageiro, a sua alma é muito valiosa pra ter uma ferida que nunca vai cicatrizar !
Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.
Durante a vida, idealiza-se a busca de coisas para a felicidade. Diante da morte descobre-se que a felicidade era a própria vida.
Não existe felicidade plena nesta terra, a felicidade é a junção de todos os momentos que vivenciamos, sejam bom momentos ou não, todos os dias temos pequenas gotículas de felicidade, são momentos únicos. Feliz é aquele que consegue aproveitar e tirar de cada um desses momentos a melhor experiencia possível.
"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."
Cara to aqui sentado neste banco duro há tanto tempo esperando essa tal de felicidade chegar, já desceu tanta gente desse trem velho e nada da tal felicidade aparecer em minha estação.
A felicidade contagiante alheia por todos os lugares e diante de varias pessoas incomoda muito mais que o provável comum sofrimento, tristeza e isolamento.
As melhores saídas são as da alegria e da felicidade. Escancare-as com coragem e divirta-se em grande estilo!
A felicidade se espalha. Quando nós escolhemos a felicidade, fica mais fácil para os outros também escolhê-la.