Versos curtos de Felicidade
Deixei de buscar a felicidade ao perceber que ela não está em um destino, mas em como vivo e aprecio o presente. Essa verdade me libertou.
Use o seu lazer para fazer algo útil, promover a felicidade dos outros ou conhecer pessoas, ajudando-as serem úteis com outros propósitos.
Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.
O justo é feliz, abençoado e bem-sucedido, porque ele evita a felicidade transitória, insegura e passageira do mundo, porque ele não anda, não pára e não se acomoda com o caminho, as escolhas e os estilos de interesses dos pecadores, transgressores e escarnecedores, nos quais retiram todas as suas alegrias, bênçãos, decisões e demais propósitos do seu coração.
Para quem gosta de saúde, perfeição, felicidade e vida eterna é bom entrar na fila cristã, onde o caminho é apertado e estreito; mas, tem a garantia vitalícia de Deus por meio da fé, obediência e amor aos Seus mandamentos.
Seja motivador e coloque sua autoestima para cima à procura da felicidade e ponha os melhores propósitos e objetivos em suas realizações, porque na terra muitos andam cabisbaixo com a mente e o coração nos fracassos.
Quando a ansiedade bater à minha porta, eu abro a BÍBLIA e deixo a felicidade entrar no meu coração.
A felicidade é um processo individual do ser encarnado, não se pode dar, doar ao outro. O que se pode é vibrar boas energias e outro se contagiar.
O outro só pode ser FELIZ pela própria conta e risco. Você só é responsável pela sua felicidade, em vão tentará agradar para a qualquer outro felicitar.