Versos curtos de Felicidade

Cerca de 32919 versos curtos de Felicidade

Há beleza e felicidade em todas as fases da vida.

⁠Um pouco de ignorância faz bem para a felicidade. Muito conhecimento produz depressão. Para intermediar entre esses dois fatores só uma boa dose de sabedoria que ajuda tanto na compreensão, quanto na tolerância do circundante existencial.

⁠O conceito de saber que a felicidade só depende de si mesmo não se expressa em palavras, e sim vivendo.

⁠Os meus olhos enxergam a tristeza e a felicidade todos os dias, quando durmo e acordo, e isso torna o "meu eu" doce e amargo, sou uma fusão de dois sentimentos que o mundo colocou em mim. E confesso, não é bom, me machuca.

Cara de bandido!! Daqueles que rouba sorrisos bobos e trafica só felicidade⁠.

A felicidade não está a caminho do acaso!⁠

⁠⁠Aquele que não é feliz com o que tem, jamais verá a felicidade. Pois, a felicidade está na gratidão e apreciação do que já conquistou.

Amanha será um talvez,⁠ amanha sera uma possibilidade, amanha sera quem sabe a felicidade, mas resta o hoje, um vazio, uma dor, uma solidão que corrompe a minha razão, e a visão de que o hoje poderia ser bem melhor que o ontem, mas sem você, difícil.

Vivemos correndo em busca da felicidade, mas na verdade a felicidade está dentro de nós⁠.

⁠Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.

⁠O que realmente nos torna felizes é proporcionarmos a verdadeira felicidade a quem amamos!

A felicidade vem das boas ações. Más ações geram sofrimento.

" Sonhamos com o romantismo, mas gostamos mesmo é de uma boa sacanagem. Felicidade, acho que é a mistura dos dois...

Se existe verdade em você, faça tudo que estiver ao seu alcance para realizar a felicidade de quem ao seu lado estiver, não deixei nada, não resista a nada, não duvide de nada para feito conquistar... Porém, uma regra será necessária jamais ser quebrada, faça por amor, é se algo for reverso, ai compreenderá a ingratidão...

Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.

A fórmula da felicidade e do sucesso é simplesmente ser você mesmo da maneira mais sincera que puder.

Há um ponto de equilíbrio entre a realidade e a felicidade.

Marque encontro com à felicidade, libertando-te de quem não te valoriza!

Chora, menina... A dor de hoje é adubo. A felicidade, logo, logo, brotará.

Que tua vida seja vasta e que tuas alegrias se multipliquem em felicidade. Parabéns!