Versos curtos de Felicidade
Caminharei em passos lentos em busca da felicidade e deixarei vestígios para onde seguirei e se no caminho tiver que te esperar, vou soprar onde eu possa sentar, se preciso for me aquecer do frio e me esconder da chuva, isso porque acredito no tempo, no amor e no sentimento.
A felicidade se compõe em alegrias para poder dividi-las, é deixar um pouco do que somos por onde passamos para futuramente ser lembrado, lembre-se que acreditar faz parte do nosso dia a dia e compete a nós acalentar nossos sonhos e esperanças.
O grande problema de algumas pessoas é acreditar que amanhã a felicidade sempre irá voltar e bater em sua porta.
Quando a felicidade bate na porta, você pode deixá-la ir embora, ou permitir que ela entre. A escolha é sua.
Torne-se amigo da felicidade, E será capaz de entender a medida da razão que seus sonhos há de esconder
Pense no que você tem para ser feliz, não busque a felicidade em futuro incerto, esqueça seus problemas, se desfaça das negatividades, valorize o que te faz bem, essa é a receita!
Às vezes a gente vê alguém com tudo o que se imagina ser necessário para encontrar a felicidade: a pessoa é jovem, bonita, faz faculdade, mora bem, não tem problemas de grana. No avatar do Facebook, você vê uma garota luminosa. Mas ninguém sabe o que está por trás disso tudo.
Cheguei a crer que a felicidade era ter alguém especial ao meu lado, mas agora desacredito que exista alguém especial para estar ao meu lado.
''A verdadeira felicidade vem somente quando a sua vontade, guiada pelo discernimento da alma, escolhe o bem ao invés do mal, a qualquer momento, em qualquer lugar, porque na verdade você quer o bem pelo bem. Então você será realmente livre.''
Triste... E Quando de repente, você lembra de algo que te faz rir, aí da uma sensação de felicidade.