Versos curtos de Família
Desejo a todos festas felizes em família, onde o afago, a simplicidade, a diversão, dentro dos limites éticos e humanos, sejam a nota dominante.
Por vocês, eu vivi uma escalada de amor, e me fiz de armadura como espinhos no caule das roseiras, defendi os mais raros exemplares de flores do planeta. E cruzei de norte a sul, E desta forma, chegamos até aqui: Pai e Filhos numa missão de amor incondicional.
O pouco que dormi, sonhei que vocês vinham me buscar, porém quando acordei, vi que meu mundo ainda não tinha chão...
Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.
A familia deve ser o DETENTOR do amor, a instituição que promove amor ao proximo. E não palavrões e culturas incorretas
Já existiram grandes pensadores, existem muitos hoje, voce tambem pode ser um, administre seu raciocínio ,crie,critique,haja com respeito
pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk
Olhemos para o passado como fase, o presente como foco, e o futuro como colheita do hoje,nós podemos ir muito além de nossas expectativas.
Não questione seus pais antes mesmo de saber o motivo. A experiência de vida já os afirmam que são a estrutura da sua vida, pois deles vieram toda a sua essência, por mais diferentes que sejam de você.
eu proponho a vida,sou contra ao crime do nascer,pois todos nascemos ,todos tem o direito de viver,eu proponho a paz, mesmo que sejamos imperfeitos, propague assim mesmo,vale a pena viver, eu agradeço a Deus por me abençõar,por ter me dado pais,que não tem palavras pra decifrar.
o sentimento é algo que nao podemos dimensionar a profundidade e se ha verdade ha caminhos muitos belos a ser velados,se há essencia ha futuro,cabe a nós desapegar a formalidade e ter o respeito e o direito de pensar para administrar o que é na verdade o amor
O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.
Dezembro com jeito de dezembro: Lugares enfeitados, panetones nas prateleiras e as mesmas velhas conjecturas de fim de ano.