Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Eu quero ser amada por inteira, até com o cabelo bagunçado, roupas largas e pantufas, quero um amor sincero e sem frescuras.
Ah, sim, ele a ama: tal como os ingleses amavam a Índia, a África e a Irlanda; o problema é o amor, as pessoas tratam muito mal seus amores.
Se o Jovem soubesse a força que tem de vencer, de superar, de viver... Não mendigaria qualquer amor. Essa força vem de Deus.
Quando te abraço forte e demoro soltar é que estou tentando dizer que te amo, mas você não percebe e acha que é apenas mais umas das minhas brincadeiras infantis.
Não acredita em mim... Eu sou desleal. Eu amo algumas vezes. Só algumas vezes, e ninguém entenderia minhas caracteristicas. Não. Sou indeciso. Sou decidida. Sou loucura. Sou de tudo um pouco. E as vezes sou nada. Sou feita do amor. E nasci desprotegida de tudo que me cerca.
Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.