Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Sinto o cheiro da mulher que amo ... Tal orquídea embriagante que me endoidece a cada noite e me renova a cada dia em lhe sinto em meus braços e lha encho de carinho e de ternura.
A voz da mulher que amo, não é apenas melodia aos meus ouvidos ... É antes o sopro da vida por que suspiro e inspiro e coração que me enche de paixão a cada dia que lhe sinto entrelaçada em mim.
Eu gosto de crer que há um Deus que me guia, me protege e protege quem eu amo. Por isso ele existe para mim! O resultado dessa crença não poderia ser diferente de todas as nossas crenças, elas acontecem!
" Eu sei que você sabe que o amor é sentimento que precisa de dois enamorados...se eu te amo e você me ama o cálculo está fechado...um mais um enamorado são iguais a um casal apaixonado...eu e você somos a soma da paixao...o cálculo exato da fórmula do amor...eu + você = dois enamorados...apaixonados...❤️+❤️"💞
O amor da minha vida tem um sorriso lindo, um coração brilhante e uma alma generosa. Eu te amo, meu amor.
Eu te amo, meu amor. Nada no mundo me faz mais feliz do que estar perdidamente apaixonada por você.
Sinto que sofro de amor, amo demais. Morrer de amor é viver com ele, e fazer dele uma parte de mim.
Amo ser psicólogo porque é uma jornada diária de escuta, acolhimento e transformação. Cada história que ouço, cada dor compartilhada e cada conquista vivida me lembra do privilégio que é caminhar ao lado de quem busca se conhecer e se curar. A psicologia me permite ser uma ponte para o crescimento e para a superação, e essa é a maior realização que eu poderia ter.
"Como é difícil dizer "eu te amo" temos que dizer sempre, para ficar fácil de falar, da mesma forma como se fala bom dia e SORRIA..."
Amo cada pedacinho de mim, mas é chegado o dia onde três me odiaram, não sei três, mais sei que uma vai abrir esse louco caminho .