Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17400 versos curtos de Desculpas a quem Amo

⁠⁠Eu amo você e garantirei que o meu eu do futuro te amará tanto quanto eu te amo.

Inserida por JeffreyGolves

⁠Se acabasse tudo agora, gostaria somente de dizer AMO VOCÊS, a todos que apareceram em minha vida, e alegraram minha alma, com um verdadeiro ABRAÇO, OU UM SIMPLES SORRISO.

Inserida por kepler78

⁠eu não vou deixar você …...porque eu te amo, você é minha força e sem você eu fraquejo…

Inserida por Luciele

⁠O que eu amo é a incerteza do que vai acontecer.

Inserida por CarolinaBarbosa

⁠Resta apenas uma página para escrever. Vou preenchê-la com palavras... Eu amo. Eu amei. Eu amarei.

Inserida por pensador

⁠Só resta a margem para escrever agora. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Inserida por pensador

⁠eu amo viver, todos amamos mais estregue a tua vida por querer satisfazer os desejos sabendo que são passageiros.

Inserida por renebonifacio

⁠Eu não preciso deixar de me amar pra provar que eu te amo, e não vou, entenda os sinais.

Inserida por aryhn

Tudo que fiz, as coisas certas e as erradas, foram boas porque me formaram, e amo o homem que sou hoje.

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos falou sobre luta contra o álcool e perda do filho em entrevista à Quem. Quem, 22 nov. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Não basta dizer, te amo. é preciso demostrar com atitudes.

Inserida por JFSouza22

⁠"Tenho comigo que dentre os mais elevados atributos humanos está a lealdade, porquanto nos amolda ao mais belo das nossas existências, ao dar de si antes de pensar em si, estimar ao bem do outro e não de nós mesmos."

Inserida por wandermedeiros

⁠Amo as cores, amo as flores mas as amarelas são as minhas preferidas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ah, que saudade de amar uma pessoa, de dizer eu te amo milhares de vezes, alguém que some sempre e que esteja do seu lado a todo tempo.

Inserida por anderson_souto

⁠Eu não te amo mais, eu só aceito seus defeitos, atravesso a cidade para estar com vocês e procuro insistentemente traições por tédio. Minha vida é chata e a sua também.

Inserida por lele_raposo

⁠Eu posso conversar sobre o que eu quiser sem ser um charlatão, o charlatão finge saber. Eu amo aprender.

Inserida por faeldemon

⁠as coisas q amo deixos-as livres, se voltarem e pq as conquistei, se n voltarem e pq nunca as tive.

Inserida por Letyciatycia

⁠eu te amo incondicionalmente<3

Inserida por Amadora1131

⁠Quanto mais amo-me, mais me aceito e mais livre me torno.

Inserida por ednafrigato

Eu acho que amo você.

Inserida por pensador

⁠A amizade entre as pessoas que amo é, para mim, uma fonte de força inesgotável!

Inserida por Brunopensador