Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Eu amo as madrugadas...eu amo o silêncio da noite... eu amo as estrelas , os grilos cantando ...eu amo aquela brisa na janela ... pra uns solidão é tristeza ..pra mim solidão é paz !!!!
Eu não sou cantor, mas amo cantar, nem ligo com o meu desafinar, solto a minha voz sem medo, canto bem alto sem me importar, não sou maluco, faço isso apenas para que a minha felicidade eu possa espalhar!
O que eu tô vivendo não é apenas uma vida normal como qualquer outra, estou vivendo um sonho, um amor que eu sempre desejei.
Se a pessoa diz: "eu te amo", pode ser apenas da boca pra fora. Mas suas atitudes sim irá revelar se ama; ou apenas diz que ama. Pense nisso...
A frase "EU TE AMO" exige uma demonstração diária do seu sentido, para que não seja apenas palavras ao vento.
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
Eu te desejo tudo que tem no meu coração... então te desejo paz e bem ... e uma chuva intensa de amor ...
A Música é Como uma Brincadeira e Eu Amo Brincar, mas Brincadeiras tem límites, e infelizmente a Música Também Tem que acabar;
Como podes? me torturar assim e dizeres que não te amo? meu coração existe por tua causa , não o destrua!
Amo o pôr do sol, é a hora mais linda do dia, dá uma sensação de paz. É a hora que vou partir daqui!
eu te amo, talvez você não saiba, mas, toda vez que te vejo aqueles casulos que habitava em minha barriga, se tornam borboletas. Elas voam fazendo com que sentisse um frio na barriga, um amor inexplicável, uma vontade imensa de contar o que eu sinto, de contar o quando você é importante pra mim, ily that's the right word.
Minhas playlists só falam de você, não consigo fazer uma das coisas que mais amo na vida, ouvir música. Minhas músicas favoritas sempre falaram sobre amor e a procura por ele, agora que sei que se pode encontra-lo e não ser possível vive-lo é trágico pra mim.
"eu te amo",e so uma frase para resumir sentimento profundo que eu sinto por voce,notei que mesmo voce sendo a garota que me faz sentir borboletas na bariga,voce e o motivo da minha dor mais intensa.