Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Não pode se dedicar demais a uma pessoa, nem ao menos esperar algo delas. Não podemos demonstrar amor, carinho e afeto 24 horas por dia porque temos nosso próprio tempo. As pessoas sempre terão seu jeito de gostar umas demonstram mais amor, outras são mais reservadas e isso não quer dizer que ela não se importe precisamos compreender primeiro o ser depois a essência.
Meu maior prazer é poder ver e receber esse sorriso sempre. Te amo d + filho!!!! Sua alegria contagia e nos faz querer sempre mais... Mais amor, carinho e dedicação total a vc.
Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!
Estranho o amor. Eu mesmo amo amor, quero o amor, escrevo sobre o amor e ao mesmo tempo o temo, não por sua existência, mas sim pela presença dos empecilhos no caminho que persistem em exterminar de uma vez por todas tamanho sentimento.
Quando você esquecer de mim,Não se esqueça de lembrar ,Que eu nunca te esqueci. TeAmo meu Amor, GlendaMartins, 07/11/2016
(...) A eternidade, é logo ali... basta sorrir, basta não ter medo nem receio de dizer "Te amo para sempre..."
Amo segurar seus dois dedinhos finais ... O seu vizinho onde fica nossa aliança , e o mindinho onde fizemos promessas de nunca nos soltarmos
Um belo sorriso no rosto; algumas palavras meigas, palavras doces; um ‘eu te amo’ com o olhar: mudam todo nosso dia
Quando começamos à nos falar, jamais imaginei que um dia o amaria assim. Quando percebi que esse amor já estava em meu coração, chorei, sofri. Mas, ao mesmo tempo fui forte e consegui te esquecer...
Talvez a cripitonita que me enfraquece,é esta longe de você de quem eu amo,que me satisfaz,que me alegra [...] Vem ficar perto de mim pra mim fazer forte e feliz amor da minha vida[...]