Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amo meus momentos de inspiração! Mesmo que não seja raro eu estar inspirada, tenho que curtir cada momento como unico, afinal de contas , cada inspiração é unica! Os momentos são unicos, os motivos são unicos, cada dia é unico, cada palavra é unica, cada pessoa é unica, cada sentimento é unico!!
Amo ter quem amar, amo saber que tem alguém que me ama. Então que se danem as pessoas que sentem qualquer tipo de sentimento fajuto comigo.
Com o coração eu amo. Do meu amor surge a esperança que constitui meus sonhos, e estes formam-me por completo. Tudo está interligado. Talvez eu não seja nada mais, nada menos, do que meu coração ou do meu simples amor.
Tenho vontade de sumir, vontade de gritar, vontade de dizer "eu te amo". tenho vontade de chorar, ao mesmo tempo sorrir. tenho vontade de morrer, vontade de ressucitar. vontade de ser feliz, vontade de te encontrar, longe daqui, longe desse lugar.
Amor...Minha vida sem você é como verão sem calor, como dia sem luz, não sei mais viver sem você amor, pois você esta com meu coração lembra amor?? E se você se afastar de mim eu morro.... te amo muitoo
Eu te amo demais amor, obrigado por me fazer tão feliz. De: seu namorado chato, ciumento mas que não sabe viver sem ti!
Se lhe disserem que eu não mais a amo, ou que não sinto mais nenhum sentimento por você, experimente vir me dar um beijo, tera todas as respostas do mundo.
"A quem eu amo dou o direito de ir embora mais se voltam sinal que eu as conquistei mais se não voltam é porque nunca foram dignas de estarem ao meu lado "