Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amado, cansei tanto de te escrever. Meu coração está apertado, dolorido. Chega. Ainda te amo tanto! Mas não suporto mais sofrer. Entende? Será que um dia você vai ser capaz de entender? Cansei de encher o teu ego
Nunca fale eu te amo sem antes você ter certeza que você ama porque você pode destruir um coração...
Amar não é simplesmente dizer " Eu te amo " é poder sentir o seu coração querer gritar e expulsar qualquer tipo de afeição amorosa que ele sinta por alguém.
Como tu podes dizer-me te amo, sendo que estas ainda presa ao seu passado, e por muitas vezes tive seu corpo mas não seu pensamento e coração.
Amar-te é um prazer, te ter é uma paixão, não dizer que te amo é um pecado que me machuca e me deixa na solidão.
[...] Começou então uma procura que continua até hoje, parece interminável, os anos passam e seu amor não aparece. Enquanto não o encontra ela observa lá de cima os casais mais apaixonados e românticos que existem, desejando um dia ser como eles. [...]
Escrevo para as pessoas que amo, coisas que sinto e pensamentos que tomam minha mente. Desculpe se eu não crio textos que sejam altamente filosóficos ou coisas poéticas, apenas estou sendo eu mesma.
Amo o que faço! E faço também pelas pessoas que querem me ver no palco, transmitindo coisas boas e sendo feliz!
Amo quando ele brinca de surdo e mudo comigo. Ele diz baixinho " TE AMO" e eu fico HAN? HAN? HAN? É tão lindo nosso replay!
Meu maior desejo é ser perfeira pra ti Deus, mas sempre acabo errando, então eu lembro que o seu amor por mim é infinito. eu te amo muito mesmo.
Você me surpreende com um "eu te amo" inesperado, me faz sorrir involuntariamente. Você me causa sentimentos aleatórios, você me faz bem talvez sem nem saber. Você é realmente importante pra mim.
Poderia mentir para você dizendo que não lhe amo mais, mas o que adiantaria? Posso te enganar, mas ainda não aprendi a mentir para mim mesma.
O homem que eu amo me fez a declaração de amor mais linda e intensa que já ouvi. "Eu te odeio Fernanda" Como não amar um homem assim? Hein?!