Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amo, a como amo... Amo como amo o amor por si só. Amo como luz e mar. Amo como o vento a me levar... Amo como gota de chuva. Amo como o sol ama a terra. Amo voce, onde quer que eu vá... Amo pelo simples fato de ti amar. Amo aqui, e lá... Amo, amo e amo. Só sei isso, amo, e te amo.
As pessoas me criticam por eu ser intensa nos meus sentimentos. Amo loucamente ao mesmo tempo que odeio imensamente. Quando me descepiciono sofro horrores, mas em seguida consigo me recuperar e afastar de mim sentimentos e pessoas com intensida anormal do que as demais fazem. Não sei se isso é bom ou não, só sei que faz parte de mim.
É inútil dizer que 'eu te amo', mesmo sabendo que em nada vai alterar. Mas mesmo assim eu digo. Sabe por quê? Porque meu tolo coração ainda não sabe dizer o contrário.
Almejar um belíssimo aspécto físico é totalmente compreensível, porém "saiba" apenas o amor verdadeiro dentro de seu coração e resplandecente fará de você uma bela pessoa.
Falo o que penso, Penso no que falo, odeio odiar, amo amar, chorar só de alegria. Correr só se for de encontro à felicidade.
"Eu acho que ainda o amo, mesmo depois de anos. Putz, que complicado chegar a essa conclusão, mas acho que acordei.' disse ela ao espelho."
Não adianta eu sempre vou me importar com as pessoas que amo, mesmo que as mesmas não de valor, eu quero o bem, eu faço o melhor, eu tenho amor no coração e o melhor a consciência limpa por saber que de alguma forma eu tento, eu consigo, eu ajudo! Afinal que ama cuida, e um coração que tem amor, é um coração mais saudavel!