Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.
"Te amo sem nunca ter te visto, sem nunca ter te tocado, sem nunca ter estado ao seu lado, te amo simplesmente, te amo incondicionalmente..."
Concluo que,Não amo todos aqueles que digo a quem amo,e que os quem menos digo que amo são aqueles à quem mais amo, e que provavelmente direi “eu te amo” à muitos outros, e que mais tarde mudarei de opnião e descobrirei que ainda não gosto o suficiente para amar.
Simplesmente é vc que EU AMO Te amo e te amarei durante toda minha eternidade.. Te amarei nos seus gestos, Te amarei no seu sorriso, Te amarei na sua voz, Te amarei no que você é! Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Te amarei nas chuvas que caem.. Na vida.. No fim.. E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Amo tanto uma pessoa, mas não posso estar ao lado dela. Pertencemos a dois mundos diferentes. Ela é perfeita, cada gesto que faz me encanta, sua voz aveludada me fascina, sua boca quero beijar, sentir o sabor de seu beijo, mas o destino não quis que ficássemos juntos. Destino que eu abomino, triste destino de não poder estar ao seu lado.
Passam os anos, te amo, cada vez mais, um desejo que incendeia o coração, quando tocam em seu corpo minhas mãos, um encanto que o tempo não desfaz!!!
Nao e dificil dizer "eu te amo" o digicil da historia é ouvir "Desculpa mas nao posso fazer nada pra fazer voce feliz".
- Eu falo de sentimento independente das pessoas, eu as amo independente de seus sentimentos, não quero nada em troca, apenas amo!
nunca diga eu te amo a uma pessoa escondido, pois o pior é esse. No escondido é que todo mundo acaba sabendo e é voce que passa como besta. Não deixe ninguem te magoar se alguma vez voce foi vitima disso, não fique triste muito menos abaixe a cabeça. Olhe para frente e haja como se no mundo fosse voce e voce. Esqueca o passado e viva o presente!