Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Uma vez, um professor de português me perguntou como ficaria "eu amo" no passado, eu respondi "eu amo". Todos riram, disseram que estava errada e responderam ao professor "eu amei". Eu sorri de lado, e lhes disse que errados estavam eles e que eles não entendiam nada de amor porque não existe amor no passado, quem ama, ama pra vida toda.
E eu não amo mais; mas isso não faz de mim insensível. Minha cota de lágrimas acabou, e eu não tenho vocação para ser masoquista.
Não tente buscar em mim o que não existe em você, se eu te amo não vou mentir,fingir ser o que não sou. Seja vc mesmo e me complete.
"E eu acho que, sinceramente, é a falta de amor, que leva as pessoas a sair a procura de um amor, e é aí, que elas percebem que só vão encontrar esse tal amor, quando paparem de o procurar."
Porque eu amo uma pessoa que por si não sabe o significado do amor, mas já sabe amar... Alguém que é metade do meu tamanho em corpo e o dobro do que eu sou em alma. Que nessa vida tem um nome e o cheirinho de amor.
"É tanta loucura amar, e se eu amo, me defino louco, e se sou louco eu sei amar, eis minha loucura."
EU TE AMO : Uma simples frase para se dizer porem é dita muitas vezes com tamanha frieza que não se da pra acreditar.
Eu choro. Eu me decepciono. Eu sorrio. Eu rio. Eu amo. Eu brigo. Eu xingo. Eu me irrito. Eu fico triste. Eu erro. Eu sou humano. Ainda pretendo errar muitas vezes, por que esses erros me tornam mais forte.