Versos curtos de Desculpas a quem Amo
-'Aqui o objetivo é sempre expressar e não impressionar ok?" eu amo mistério, e escrever tem desses mistérios.De repente um dia você consegue despertar alguma coisa que está viva dentro de muita gente por aê.'
A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso
Quando te vejo fico sem ar, as palavras somem da minha mente, fico sem ter o que falar, eu te amo e não sei dizer, não vou dizer apenas vou mostrar o quanto te amo.
Eu te amo muito, e um dia tu ainda vai ser minha, um dia nós ainda vamos ficar juntas, algo me diz que isso tem que aconteçer, algo me diz que tu foi feita pra mim, pra viver ao meu lado e me fazer feliz.
Mesmo me fazendo choras noites e madrugadas seguidas, eu ainda te amo muito, e você ainda continua sendo uma das pessoas mais espeçiais da minha vida, Meu amor por você nunca vai ter um fim, porque eu não vou deixa acabar eu vou te amar pra sempre, é uma promessa há mim mesma.
Eu te amo uma palavra forte, eu te amo uma palavra que deveria ser dita com sinceridade. Eu te amo meu amor, eu nunca mentiria sobre meus sentimentos por você.
”Todo dia quando vou dormir eu me pergunto porque amo, nunca tive a resposta. Sei que amo, durmo e acordo com você em meus pensamentos.”
Se algum dia eu brigar com você, disse que não te amo mais, disser que vou embora apenas me abrace, e diga que me ama e não me deixe ir embora, em hipótese alguma, não desista de mim tão fácil. As vezes eu sou assim, fria. É a forma de me proteger, apenas vem e me mostra que você é diferente
Oi, sei que você não sabe, mas eu te amo, sei que você não me dar a minima, mas mesmo assim eu te amo, e sei também pode ser meio louco da minha parte, mas não vou deixar de lutar por você. Porque ? Porque eu te amo.
Não é somente amar, é fazer valer apena acreditar. Muitos dizem “te amo” sendo que nem ele mesmo sabe se ama de verdade.
Eu não te amei só a primeira vista,eu te amei na primeira, na segunda, na terceira..., enfim te amo até os dias de hoje!