Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Vejo como veem, os olhos de quem observa. Sinto como sente, a pele de quem é tocado. Amo como ama, quem quer amor. Estou como está, quem pretende ficar. Machuco como machuca, quem quer te ver sangrar. E dói, dói em mim a mesma dor que dói em você, talvez apenas com diferentes intensidades
Hipócrita, amanhã terás o julgo de hoje, de amo novo servirás a matilha em troca da farta alimentação, grunira silenciosamente.
O que me move é o amor que sinto pelas pessoas que amo, não a "inveja que sinto" daqueles que me causam nojo.
Eu só queria poder olhar novamente em seus olhos e te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu poderia ter feito mais por nós, mas hoje tu estais longe, planejando outra vida na qual eu não me encaixo mais.
Amo e sou amada mesmo que muitos me desejam a morte, um dia vou morrer e pelo menos fiz a minha parte.
Quanto mais te conheço mas amo a ti, e não poderia ser diferente já que és o amor vivo. E que meu corpo, alma e espírito sejam dignos do teu amor, e que assim seja por toda eternidade.
Eu lavo louça, limpo chão, faxino a casa e amo cozinhar. Mas, se precisar subir uma parede, eu coloco tijolo por tijolo.
Se um dia você me disser Que Me Ama eu n irei acreditar. Cada um tem o seu jeito, cada um tem Um amor. Agora você perdeu quem te deu valor.!!
Ousa o teu coração, mais que disparate é essa, se meu coração bateu atraída pela sua beleza…E eu amo-você porque cuida de mim, pelo jeito que toca-me, por me incluir nos teus planos… o que mais posso querer se me completa? Mais quero que saiba que amo-te muito mais!
- Relacionados
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- Poemas curtos de aniversário
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas