Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17388 versos curtos de Desculpas a quem Amo

O amor maduro diz: Preciso de ti porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti.

Erich Fromm
A arte de amar (1956).

Eu amo, mas não quero e nem gosto muito de manifestar isto, por vezes o silêncio é o único amigo que nunca nos trairá!

"eu amo você" é uma frase que pode até ser uma ilusão, mas quando dito me parece tão verdadeiro.

Agora me dá licença porque tô com uma intuição forte de que julho me reserva muita sorte e muito amor.

Só sei dizer que eu te amo e que preciso de você. Preciso do seu beijo, do seu carinho, preciso ouvir sua voz, sentir sua pele.

Amo minha personalidade! Me construí por várias vidas. Sintonizei meu sonho com a minha vontade e aqui estou. 2013 foi um ano de muitos acontecimentos,a maior parte deles ruins! Mas não podemos deixar de rir com essa comédia que a vida é, por isso quero fazer meus amigos sorrirem com a minha participação nessa comédia

Eu sei que te amo , mais você não, se você soubesse eu não conteria as lágrimas para me declarar. Basta coragem.

Amo quem me abraça quando me vê quieto demais.

Já te superei, nem te amo mais. Seja feliz também!

Eu amo o jeito que você me olha, me abraça e me beija. Eu amo teus carinhos e quando descanso no teu sossego.

Deus eu te amo muito cada dia do seu lado é muito significante pra mim porque os dias do seu lado eu me sinto muito mais feliz nao consigo viver mais sem vc Deus eu preciso muito de vc eu entrego minha vida em suas mãos Deus me guie sempre nos caminhos certos boa tarde povo de Deus .

Boa noite!!! Parei, pensei, relaxei, analisei e decidi, eu te amo.

Queria que me amasse como eu sou, do mesmo modo que eu o amo como é.

Flores e músicas são meus pratos preferidos, de sobremesa uma bela cantada do olhar de quem amo.

A morte me ronda, mas não me assusta. Me assusta ela me fazer ficar longe daqueles que amo, principalmente você, meu amor. Mesmo na outra dimensão continuarei te amando.

Se existe amor vai suportar, o tempo, as lutas, as tristezas, as saudades, a distancia, porque o amor é forte.

Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.

Não necessito de um monte de motivos para dizer que te amo, apenas um é suficiente, você.

Eu amo você além da minha imaginação, não porque aprendi a te amar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho!

Amo saber um verbo que quebra. E acordar com as palavras de mim. O sol é meu. O azul quer pertencer. O chão procria. Toda vida é poesia de nascer. Todo amor é vida de sentir. Todo sentimento é derramamento de lonjuras. Daquilo que se quer. Daquilo que se sonha. Uma figura, um número, me faz saudade. Meu tamanho de querer é eternidade. Minha pálpebra te guarda. Eu sempre vou te esperar.