Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Eu não escrevo para os outros, eu escrevo para mim, não quero ter uma obrigação com pessoas, se nem obrigação comigo mesmo tenho, quero escrever o que me dá vontade, de certa forma sou livre e pretendo ter minha liberdade sem ter obrigação com ninguém.
hoje eu já não cinto que você me ama mas,fique sabendo que e eu te amo muito,porque o resto é resto.
Eu sei que nao sou perfeito para voce pois dizem que no mundo nao existem pessoas perfeitas mas eu te acho perfeita e gostaria que eu tamben fosse perfeito para voce!! Te amo
“Nada é pequeno no Amor, pois nele tudo se constrói. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura e carinho não sabem amar". Mais você faz o meu dia grande em amor! Te amo!
se eu fosse cozinheiro lhe daria um prato de sopa mas como sou só um estudante de dou um beijo na boca
O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
Deus graças a Deus. O Senhor criou me a sua semelhança e agora ele faz de mim ter milagres, cura, libertaçao.... Aleiluia
Deixe-se morrer de amor, antes que seja tarde demais. Diga eu te amo ... e deixe o resto com o destino.
Maior que todos é o nosso amor, que mesmo tentando destruir a gente continua firme e forte " I Love My Life Because is You."
Quem me dera na simplicidade de um querer revelar, todos os segredos que há em você, o por quer que o céu é azul, por que quando se mais tem menos se dar valor, se realmente existe vida após a morte... Creio que não será possível pois você se foi e não volta mais, porém preciso te revelar o quanto te amo.
- Relacionados
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- Poemas curtos de aniversário
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas