Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17677 versos curtos de Desculpas a quem Amo

Para dizer "Eu te amo" é necessário saber primeiro como dizer "eu".

Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante para mim. Uma vez dito "eu te amo", você fará parte da minha vida.

Eu te amo, te amo muito, mais a cada dia você afoga todo o meu amor em um lago sombrio e escuro.

Eu amo dormir. Minha vida tem a tendência de desmoronar quando estou acordado, sabe?

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Ernest Hemingway, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

A astronomia realmente nos obriga a olhar para cima, à procura de um novo mundo. Amo o céu noturno. Olhar para o alto faz nosso espírito elevar-se também. Sempre me sinto mais cheia de esperanças quando olho para as estrelas.

Quero saber o que significa "Eu te amo".

Sei que sentes algo por mim,sei que não amo sozinho,mesmo assim não podemos ficar juntos, mesmo assim meu amor por ti não diminuiu e com tudo isso te ama-rei de longe e baixinho apenas para que você saiba.

Amo aquele que não tem preconceitos, é justo, imparcial, confidente, livre de toda ânsia e nunca desespera.

Eu te amo mais do que o amor pode amar!!!!

Não sou de dizer "eu te amo" mas quando eu disser, acredite!

Beija-me e não me deixes ver teus olhos! Perdoo-te o mal que me fizeste. eu amo quem me mata. Mas como poderei perdoar quem te mata?

Colei aquele "Eu Amo Você" no espelho. É pra mim mesmo.

⁠Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonado por você, eu sempre estive apaixonado por você.

Essa vida não tem sido fácil. Eu fiz inimigos. Inimigos fortes. Expus aqueles que eu amo ao perigo. Mas o que sempre me atormentou, a vida inteira, é descobrir a verdade.

Homem-Aranha
O Espetacular Homem-Aranha

“Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles… eu sofro em silêncio, amo com olhar e falo com sorrisos. Quem olha nos meus olhos e sorri o meu sorriso está conhecendo minha alma.”

Posso conviver com a indiferença dos outros, mas não com a indiferença de quem amo. Se me amas fale comigo, se me amas não me ignore, eu te amo, mas não vou mendigar sua atenção. Indiferença me mata, aos poucos, e não quero mais parecer uma casca vazia.

Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!

Te amei, e ainda te amo muito, mas você não merece meu amor, pois não sabe valorizar o que eu sinto, então por favor, me deixe em paz, pois se não soube me valorizar por que ainda me procura?

Eu amo o meu assassino... Mas o teu! Como o poderia eu perdoar?

Amo todos os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos animais humanos... São muitíssimas as exceções!