Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17381 versos curtos de Desculpas a quem Amo

Mulheres quando o homem diz sempre "Eu ti amo..." Ele está sendo verdadeiro, porque essa palavra pesa quando você diz à alguém que você não ama... Por isso se ele repete é porque te Ama...

Eu amo você, Lucas. Acho que amo desde a primeira vez que te olhei nos olhos. E vai ser horrível, mas se o que você quer é que eu te esqueça, então é isso que vou fazer. Seja feliz Luke, eu desejo isso do fundo do meu coração.

Sou assim meio complicada, amo música clássica coisa que poucos apreciam, sou apaixonada pela simplicidade da vida, pelo vento calmo os cabelos balançando mas o principal a alma tranquila no PAI.

Deus fez você pra mim e esqueceu de lhe avisar, em seguida, me enviou pra te lembrar...Te amo!!!!!!!!

O seu ” TE AMO”, é tipo aquele “Bom dia”, que a gente dá depois de uma noite que não conseguiu dormir direito.

Eu amo sem limites. É que acho que a gente tem que ser inteira. Não dá pra viver qualquer tipo de relação com um pé lá e outro aqui. Tem que colocar os dois pés no chão. Mesmo que o coração esteja em ritmo de música romântica. E a cabeça no planeta dos apaixonados.

O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre

Se você me amasse metade do quanto eu te amo, Tudo seria mais fácil.

Chega de medo, incertezas, agora eu te amo, e vou faze-la feliz ao meu lado meu amor.

Meu amor por você será eterno, e essa saudade que tanto me machuca só me mostra o quanto amo você.

"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."

Eu amo....De vez em quando eu amo.

Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.

⁠Tenho mais de um milhão de motivos para estar triste hoje mas com imagens e palavras de quem amo me ponho de pé e sigo, eu até te agradeceria se você me escutasse.

⁠Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.

Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.

Ser sua madrinha é uma das minhas maiores alegrias. Amo você!

“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”

“Eu te amo. Sem enrolações, sem porquês, sem maiores explicações.”

“Realmente eu te amo muito, eu não posso fixar o meu olhar em um canto qualquer, se não eu já penso em você.”