Versos curtos de Carinho
Há pessoas que perderam meu carinho, minha admiração e meu respeito. O que restou foi um pouco de civilidade no trato com elas.
Carinho é quando você coloca o coração na ponta dos dedos e com a delicadeza de pétala se faz sentir de corpo e alma.
Desaprendeu a olhar com carinho pras coisas boas da vida. Raiva dessa tal de decepção que deixa todo mundo insensível. Mas faz assim: pára de se gastar com qualquer pessoa. Sei que isso é mágoa, mas ela não passa, ela junta, ela cresce. Busca o equilíbrio da alma e não dá mais do que recebe, se não chega uma hora que falta. Faz falta seu olhar de entusiasmo.
AMIZADE é um fruto que desenvolvemos para qualquer um,é um carinho que devemos preservar a cada dia da vida e formando laços ao longo de nossa própria história.
Reencontrar uma pessoa querida é voltar ao passado e sentir no presente, no abraço e no carinho, o quanto fomos e somos importantes para uma amizade sincera e verdadeira.
"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)
"A amizade é um bem que se constrói, como se constrói o amor; ambos, porém, precisam de carinho e cuidados para que possam sobreviver em meio às agruras da vida. Lembrar dos amigos, até no mais simples gesto de amizade e de amor, é asseverar a perpetuidade dessas que são, as maiores riquezas dos nossos sentimentos"(josé valdir pereira)
A gente recebe tanto carinho que escrever se torna tão difícil quanto falar, mas é preciso que as pessoas saibam o que estamos sentindo e pra mim não existe palavra que expresse melhor o melhor de todos os sentimentos, essa palavra de oito letras apenas, mas tão poderosa quanto o Amor é GRATIDÃO.
Martírio é lembrar do nosso envolvimento e ver que hoje só restaram lembranças perdidas de carinho e respeito.
Não precisa muita coisa para um casamento acabar: duvide da força de um simples carinho e adeus... Vai tudo por água abaixo.