Versos curtos de Carinho
Quando se gosta de alguém tudo se torna intenso, um bom dia deixa de ser apenas um bom dia, carinhos, palavras, até pequenos gestos por mais simples que sejam se tornam marcantes.
Que as minhas palavras cheguem até você com a essência do carinho, a força de uma prece e a leveza da gratidão. Obrigada, por você existir, por fazer parte da minha vida.
É que, às vezes, a gente precisa tanto de um cuidado... Um carinho meigo e suave, um afago no coração carente. Nada demais.
As Mais Sinceras Razões Para Amar É O Carinho Que Recebemos, O Cheiro Do Perfume Que Fica Marcado, As Manhãs Com Cafés E Um Beijo Bem Molhado, Sentimos O Amor Quando Nossas Pernas Começam A Tremer Quando O Coração Fica Acelerado.
Os relacionamentos acabam, não porque falta o amor, o cuidado e o carinho. Mas sim porque ao longo dos degastes no relacionamento a essência dessas mesmas realidades se perdem, e se cauterizam com o tempo e assim endurecem os corações.
Para o meu irmão de consideração: a união, o carinho e a parceria que temos vai muito além de qualquer laço de sangue.
Obrigado pela parceria, pelos momentos compartilhados, pelo cuidado e pelo carinho. Que este dia seja repleto de felicidades e amor na sua vida. Te amo, meu amigo.
Meu lugar favorito para ficar e sempre ao seu lado, sentindo seu cheiro, tendo seu carinho, olhando em seus olhos e sentindo a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo !.
Cuide bem do seu amor, sem pedir nada em troca. Dê carinho de bom grado, dê atenção, dê colo, dê abrigo, e acima de tudo, dê amor, muito amor e todas as coisas boas serão acrescentadas.
Dar um bom dia, responder uma mensagem, dizer um oi, são formas de demonstrar carinho. E é esse carinho que muitas vezes muda o dia de alguém.
Vez por outra sinto sabor de sua pele querendo me presentear com carinho. São momentos que guardo nas lembranças que meu coração insiste em armazenar!
Os bons sentimentos sempre tocam de formas diferente o coração. Hoje eu o toco com carinho, desejando uma leve e confortável noite de sono.
O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.