Versos curtos de Carinho
Eu fiz tudo.Tudo mesmo,até hoje,com amor,carinho.Dei tudo de mim: meu tempo,etc. Só que vejo que não valeu a pena.Foi tempo e anos perdidos.
Eu prometo que ainda vou te fazer muito feliz. Vou te dar todo o carinho e a atenção que você merece.
Vem aqui, senta do meu lado. Deixa eu mimar você, te fazer carinho e te morder. Deixa eu cuidar de você, te chamar de meu amor e te proteger. Deixa eu te fazer feliz, e me faz feliz você também.
Quando faço carinho no meu cachorro, sei que ele não se pergunta o porque estou fazendo, simplesmente aceita.
E quem é que não gosta de receber carinho, ouvir palavras fofas, ser importante para alguém, estar no pensamento de certas pessoas, antes de dormir é em você que está pensando?… Sonhos e vontades todo mundo tem, o ruim é quando eles não são realizados ou sequer correspondidos.
Ainda existem pessoas que merecem nosso valor, carinho e amor. Ainda existem pessoas que iremos conhecer e que jamais iremos esquecer.(M.P.P.)
A solidão cansada de ser enganada pela falta de carinho mascarada com noites acesas, contas caras de bar em bar, conta cara de gente que não entende.
Quem disser que amor se resume a carinho, vontade de estar perto, cuidar e nunca ver seu amado sofrer, não sabe o que é amor. Todas essas opiniões anteriormente citadas não são as causas, e sim as conseqüências.
A rosa murcha, o retrato amarela, o vidro quebra, o papel queima, mas a lembrança e o carinho ficam para sempre.
Tudo o que de verdade importa me motiva...Aquele cuidado,aquele carinho,aquele afago...São sempre emoções!Emoções que fazem parte de mim e que vem daquEle que é maior que eu,pois nEle está toda a minha vida e essência de meu ser...Esse ser supremo que transforma tudo e traz felicidade...é por Ele que vivo!Sem Deus,eu não seria nada,mas com Ele tudo posso!!!
Queria poder te explicar meu carinho, mas quando busco palavras elas fogem de meu alcance, pois te adoro infinitamente e inexplicavelmente!
Hoje em dia o bonito é o desprazer, a arrogância, o não. A surpresa, o sorriso, o carinho, as flores são totalmente caretas. Quem diria que viver daria nisso?
Porque cada um foi se refazendo ao longe, devagar e com carinho, esperando a pressão baixar, a raiva sumir, e aos poucos, a sua parte na ponte quebrada, no abismo profundo.
Afinidades a mil, o momento a sós chegou a amizade prevaleceu o carinho triplicou, a cama não veio (falta o momento propício...rsrsrsrs!!!) e com tudo isso que de certa forma pra você foi –ou está sendo- muito rápido ou precipitado de mais, foi pra esse curto tempo ao seu lado que eu dei o nome de : Carência, hoje sei e tenho que admitir que se chama: Paixão!!!
Respeito, atenção, cuidado, carinho. É tão fácil doar e entregar ações e atos do bem que, quem recebe, é tomado pelo sentimento e a compreensão exata de tamanha generosidade. Jamais se tratou apenas de dependência, mas sim de acolhida, despertando desejos de reciprocidade! Isso só reforça o que disse o poeta: "amor é mais forte que a morte!".