Versos curtos de amor
E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.
Eu me amo assim, exatamente como sou... Com todos meus defeitos e qualidades, com todos meus risos e choros, com meus amores e desamores, com minhas gordurinhas, eu não sou gorda, sou gostosa. Enfim, eu me amo tanto que não preciso mendigar o amor de ninguém, até porque o amor, se conquista!
O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!
Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.
A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.
Eu já tentei modificar as pessoas que amo. Hoje eu entendi que as amo justamente por serem como são!
Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.
E é isso que amo nelas: apesar do poder, da força muscular, da aparência assustadora, as baleias são uma das criaturas mais benignas de todas.
Amo os passarinhos mas...fora das gaiolas,amo ver eles enfeitando o céu,e cantando de felicidade com a vida e a liberdade.
Eu amo dormir com o barulho da chuva, mas amo ainda mais dormir com a tua respiração ao pé do meu ouvido.
Eu amo roupas novas. Se todo mundo pudesse usar roupas novas todos os dias, acho que a depressão não existiria mais.