Versos curtos de amor

Sabe aquelas pessoas que falam eu te amo como se fosse um bom dia ou boa tarde etc... você tem que olhar bem pra elas por que ali esta uma pessoa que que não demostra nem um pouco de sentimento por você quando você mesmo espera ele ira te decepcionar. Quer transforma a palavra "amor" em clichê pelo simples fato de não saber oque é amor !

Gosto de apreciar a beleza da natureza, amo os animais. A liberdade das borboletas me encanta.

Tudo para mim é em excesso: Espero demais, amo demais, me preocupo demais, e por isso me fodo demais.

Eu te amo. Mas também me canso.

Eu perdoou e "re-perdoou". Eu tento e "re-tento". Eu amo e "re-amo". Agora, não tem como "re-confiar". É difícil.

Às vezes a vida é descompasso e as relações também. Guardar com saudade o que é bom, não deixa o amor morrer. Quanto ao resto, o tempo da lua, o tempo do mar; o tempo do tempo certo, faz o silêncio falar. E ele fala!

Eu me apaixono, sou correspondido, sempre, nao gosto mais, largo, penso, amo, peço, volto, penso, largo, penso, amo, peço, choro.

Eu te amo como nunca amei ninguém,espero que algum dia você sinta pelo menos uma miníma parcela disso

Dizer simplesmente "se cuide" é uma maneira disfarçada de dizer "te amo".

Quando fiz, magoei, não só a mim, mas a quem amo, uma vida de um ano ou mais, queimou-se em uma de decepção, algo que sera dificil de recompor, pois o que ja passou passou, e não há como apagar, a unica coisa que resta é deixar o tempo colocar coisas boas em cima. Como as flores cobrem uma cova com o passar dos anos.

Amo cada pedacinho teu, que vai desde tua sombra até tua alma.

E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.

Não consigo me lembrar de seis coisas em que você poderia mudar. Eu a amo do jeitinho que você é

Amo quem protejo, e protejo quem amo. Vai ser assim, até chegar meu fim.

Eu me amo assim, exatamente como sou... Com todos meus defeitos e qualidades, com todos meus risos e choros, com meus amores e desamores, com minhas gordurinhas, eu não sou gorda, sou gostosa. Enfim, eu me amo tanto que não preciso mendigar o amor de ninguém, até porque o amor, se conquista!

O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!

Amadureci vendo as pessoas que eu amo me trocando.

Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.

“E a cada ”EU TE AMO” jurávamos ser para sempre, um do outro.”

Se hoje te amo, não é pela cor vermelha. Mas sim, pelas coisas incolores existente em ti.