Versos curtos de Alegria
Que a alegria, o amor e a paz sejam as principais conexões do nosso natal e que o verdadeiro sentido da data pulse em nossos corações.
A ignorância que impede o ser humano de se solidarizar com osofrimentoou com a alegria dos demais mostra o caráter de cada um.
A alegria faz toda a diferença na vida da gente. Quando sorrimos com sinceridade e alegria para as pessoas, espalhamos felicidade e fazemos toda a diferença na vida de quem passa por nós.
Quando você recuperar ou descobrir algo que nutre sua alma e traga alegria, cuide-se o suficiente para dar espaço para isso em sua vida.
Há pessoas que chegam na nossa vida e mudam tudo, trazem brilho, trazem alegria, trazem sorrisos... Trazem amor...
Vejo a magoa aflorar, a alegria morrer, vejo o dissabor arraigar, vejo o tempo parar pra vida passar sem esperar e sem dar a nós a oportunidade de reparar o que por descuido quebramos. Apressados seguimos ao fim de tudo que somos. pois antes mesmo que a morte nos separe de tudo o que se é possível viver, deixamos nos privar ainda em vida.
O dinheiro, a alegria e a felicidade são energias puras iguais de pré-pagamento e mesmo sinergias combustíveis motoras da vida em abundancia e em prosperidade.
A depressão é uma batalha da tristeza contra a alegria, Uma hora ou outra o placar muda e a dor vence, as vezes a alegria também, mas sabe o que é pior? Não há tempo marcado, nao tem juiz, não tem oponente e principalmente na há regras.
O palhaço em suas palhaçadas, faz uma criança rir por um simples propósito de alegria, mais quando sai do palco fica triste sem saber qual foi o motivo
Que na vida nunca nos falte amor no coração, alegria para enfrentar as dificuldades, paz em nossa mente, amigos e muito e muito sentimento bom pelo nosso corpo!
É preciso entender e aceitar com resignação e alegria que nossa vida é uma caminhada sim, de sacrifícios e de esforços. Precisamos ter empenho, determinação e perseverança para vencer os desafios, seguir em frente e alcançar nossos propósitos.
Quando criança sonhamos com o agora e, vossa intenção se preocupa pondo horas, que nada à alegria é um por ti vigora.