Versos Curtos da Infância
É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.
Acredite! Tudo que você viveu em sua infância te transformou em quem você é, mas são apenas aprendizados e por isto você pode mudar. Você sempre tem uma escolha!
Ainda hoje trabalha com meu sonho de infância e, o resultado não é terreno, é, pra seguir tranquilaMente no fimamento.
Na infância eu me achava muito burro, o que acabou me ensinando a fazer algo que tantos brasileiros não sabem fazer: admitir claramente que não estou entendendo aquilo que não estou entendendo.
Não me deste este prazer, roubado na infância,sinto ainda o calor frio do teu calor sepultado em minhas lembranças.
"Na infância, os castelos de sonho são imaginários; na adolescência, os castelos são invisíveis; na idade adulta, eles não existem; quando se ama - que pode ocorrer em qualquer idade - os castelos são a própria existência..."
"Lendo Drumond lembrei de minha infância,quando ele fala da pedra do caminho,veio a memória da rua onde minha bisavó morava em Camaragibe,a diferença do poema é do lugar é que o caminho era de pedras."
É melhor ser castigado na infância e adolescência como filho. Do que ser punido na juventude como bandido...(Patife)
O medo é o bicho-papão de muitos desde a infância nas historias de terror, quem o encara de frente e luta, vence o trauma e conhece o que significa coragem.
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
"As pessoas são de raças distintas, são moldadas pela sua criação na infância. Mas como lidam com diferentes situações, quando precisam de usar o mínimo de seu instinto, elas se mostram de qual raça cada qual é."
É sabido que na infância o tempo não passa, na adolescência demora-se, na idade adulta corre, na velhice precipita-se.
Ah como fazemos graça na infância! Crescemos e a seriedade nos domina ao ponto de matarmos a criança que existe dentro de nós.
"Após nascer, vivenciar minha infância, adolescência, e a vida de adulto, tendo sido pai e avô, recentemente completei sessenta viagens ao redor do sol, tendo sido agraciado com a chegada de sessenta primaveras e a certeza de que a vida é o maior de todos os milagres."
Eu não me lembrava de já ter estado há tanto tempo sem uma espada desde a infância. Isso fazia com que um homem se sentisse nu.