Versos curto de Chorar

Cerca de 8913 versos curto de Chorar

Levanta a cabeça, ninguém tá aí pro seu choro

Não choro mais com tanta facilidade e já ganho, não sofro mais com a maldade que anda rodeando.

Vivo na madrugada, penso na madrugada, choro na madrugada e sou feliz na madrugada!

O riso não piora as coisas ruins, assim como o choro não as torna melhores.

Nem sempre sou forte, as vezes choro, as vezes preciso de um abraço.

Nosso público só gosta do que é fácil. O riso é fácil. O choro é fácil. Tudo que obriga a pensar é automaticamente posto de lado.

Choro por tudo que a gente não teve por tudo que a gente não realizou choro porque sei que ainda te amo.

⁠Dormi chorando aquela noite.. mas não foi um choro triste... foi um desabafo, lavei minha alma, botei pra fora minhas dores e de manhã minha casa interior já estava limpa e leve denovo...lá se foi o que me inquietava e hoje já é um novo dia .. e dentro de mim faz sol.. abri a janela do meu eu e sorri.. e a vida se encarregou de me trazer flores!!!

A vida é feita de altos e baixos, de drama e comédia, de choro e riso. A questão não é o que você está passando, mas sim com quem.

Ciumes leva loucura a virar desespero , sofrimento faz a dor virar choro ,a desilusão faz a amizade virar falsidade , e ai a duvida cai e com ela o medo.

Choro e visto o luto na alma, mas sinto que nada disso fará aliviar este sofrimento, e principalmente nada nunca substituirá sua presença. Hoje há um lugar que fica vago para sempre na minha vida, o seu!

"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você

Ninguém sabe, apenas eu, que eu choro de vez em quando.

Eu choro de madrugada quando lembro de alguns momentos não consigo parar com esta mania que só me faz mal

Não choro por tristeza e nem sorrio só por felicidade. Faço graça das pessoas e das suas ingenuidades

Do amor perdido fica: Um laço desfeito, um nó no peito, um choro contido, um tempo querido, um erro cometido, um amanhã sem sentido e uma saudade infinita.

Já não choro mais porque você me magoou e me usou. Choro porque volta e meia você me procura, querendo que eu caia mais uma vez nesse teu jogo, como se não bastasse já ter derramado todo aquele pranto doloroso.

Sim, eu sofro por um amor mal resolvido; sim, eu tenho um amor impossível, eu choro por alguém todos os dias e pra ele sou invisível...

Sim, eu eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.

E aquela mesma menina que um dia era só choro e tristeza, agora tá por aí distribuindo alegrias e deixando saudades por onde passa!