Versos curto de Chorar
Até mesmo uma princesa deve suar e gargalhar às vezes! Ou sentir vontade de chorar. Ou ficar com raiva e gritar!
Pensei que chorar fosse coisa de gente fraca, mas acabei percebendo que chorar é um modo de defesa, de liberar toda a dor que te consome pouco a pouco...
Saudade é um bichinho que vai e vem sem parar dentro do peito e ali faz cócegas, faz sorrir e chorar. Traz perguntas sem respostas, faz um fardo ser carregado no coração e muito mais pesado que este, mas seguimos porque ao mesmo tempo ela nos dá força para isso.
Morte sera essa sua unica saida ou poderar ter outra, você vai me ignora e voltara a chorar seja forte, você e linda não veja o mundo assim ainda a tempo não pule ai e muito alto pra você se jogar.
Quem tanto chora, um dia não terá mais lágrimas pra derramar; quem tanto faz chorar, um dia terá lágrimas pra se afogar.
Às vezes, tudo que se quer é chorar, mas a única coisa que se pode fazer é sorrir, dizendo 'estou bem' enquanto consola alguém que nunca está tão mal quanto você.
Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
A vida nos dá, a todos os instantes, diversos motivos para chorar, mas, devemos aproveitar ao máximo, as poucas oportunidades que nos faz sorrir.
Sabe aquele momento que a pessoa quer chorar, mas é obrigado a sorrir para ninguém sabe os problemas dela .
E quando eu parti, minha mãe vai chorar mais depois vai sorri, e agradecer a Deus por mim permitir ta hoje aqui nessa função, quendo ele descidir o dia a hora de eu subir.
"Existirão dias em que você irá chorar, e Existirão dias que você se perguntará o porque que chorei."
De que me adianta chorar pela morte de uma galinha se logo penso em saborear um bom assado, sem culpa.
Tantas vezes o dia amanheceu gracejando e ainda assim terminou pesando o travesseiro de tanto chorar. Tantas vezes surgiu o sol sorrindo e ainda assim a noite gritou no céu, um grito vazio, e foi o choro mais triste do mundo. Tantas vezes a manhã foi gostosa e ainda assim o crepúsculo foi sombrio.