Versos Com Rima Para Os Dias Dos Pais

Cerca de 47043 versos Com Rima Para Os Dias Dos Pais

Conviva com aquilo que vc não pode mudar. 0uça suas verdades e se permita ao medo, há dores que chá de vó não cura. Exponha se ao que teme, como a única maneira de superar,os pontos negros da vida, cada um tem os seus, as suas 1/2 noites são mais negras, na vida há horas pra ser marreta e há horas pra ser bigorna, então conceda-se essas possibilidades, não adianta reclamar, principalmente quando SEU Deus já fez o que pode, nem fique molhando o dedinho pra virar páginas da bíblia, isso é ridículo, não se condene. Fecha os olhos, acalme-se e deixa o que tiver quer ser será, há horas de ser fação e há horas de ser carneiro. Boa sorte!

Irineu dias dias

Inserida por irineu_dias_dias

Não se lamente da situação que vc está, pergunta -se, pq é que vc está nessa situação.
Acaso vc é algum azarado! 0u tratou de uma forma, aquilo que devia ter sido tratado de outra? Nem pra td a vida ou o tempo tem remédio, há dores que não passam nunca, que não tem cura. A despeito de uma consciência pesada, seja gentil e consciente consigo mesmo. Irineu DIAS dias

Inserida por irineu_dias_dias

"É, que eu preciso te dizer, não adianta nem tentar, se você sente algo por min, guarde TODO esse sentimento pra você, a verdade sempre doí, más a mentira é pior,te iludi e te faz sofrer "

Nos dias seguintes ao dia em que estivera deitada no ombro dele tão proximamente nu também, no fundo de um sonho, conseguia reencontrá-lo. Pois havia outros detalhes, semanas depois ainda tentava lembrar. Havia um cheiro, por exemplo. Tênue, quase perverso. Intimidade úmida, limpa, nas dobras da carne suada, preservada na própria pele.

As pessoas têm algo em comum:são todas diferentes.

Não existe milagres, não existe essa coisa de destino, nada é pra ser.

Eu adoro o sorriso dela, adoro o cabelo dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro ouvir essa música toda vez que penso nela. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível… Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena.

Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.

Não podemos fazer promessas. Ninguém pode.

As pessoas compram cartões de felicitações, porque não conseguem dizer como se sentem ou tem medo de dizer.

Como eu vou saber se não vai acordar amanhã e pensar diferente.

Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora.

Essa é uma estória de um rapaz que conhece uma moça, mas você tem que saber de antemão que não é uma estória de amor.

⁠Eu nunca mais comemorei meu aniversário. Não fazia sentido. Percebi que não há dias especiais na vida, só momentos especiais. E você não escolhe quando eles vão acontecer.

A vida começa a fazer menos sentido quando você tem a impressão de que os dias que virão não serão melhores dos que os que já se foram.

Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.

Nos dias bons eu me esforço, nos dias ruins eu me esforço mais ainda.

Mesmo que os meus dias estejam perto do fim, e que as fontes estejam secando, por mais que os seus olhos tenham brilhado pouco, permita eu tentar que eles brilhem todos os dias

Bendito é aquele que inventou os dias, os meses e os anos, pois nos fazem lembrar que a vida não é uma linha reta com início e fim, mas um eterno recomeço.

Sei que não é fácil estar feliz quando vivemos "alguns" dias difíceis, mas precisamos ajeitar o coração, colocar as coisas no lugar, superar as pancadas da vida, se reerguer de algumas quedas, sabendo que Deus é o socorro bem presente na angústia!