Versos Bonitos de Amizade
Eu nunca vi olhos tão bonitos até olhar nos teus, seus lindos olhos castanhos me prendem a você, quando eu estava perdida o brilho de teus olhos faziam-me reencontrar o meu caminho, eu prometi não escrever a você, porém sobre quem vou escrever ? Se meu grande amor és você.
Não adianta nada você achar versículos e/ou fundamentos cristãos bonitos, se todos os dias recusa aquEle que é a fonte de toda beleza.
"Abrace o Outro Lado da sua história, pois é onde os momentos mais bonitos da sua jornada se desenrolam e onde o seu verdadeiro potencial está esperando para ser descoberto."
A vida não é um filme que nos possibilita dar pause nos momentos mais bonitos e stop nos difíceis, mas nos permite através da saudade dar repeat nas memórias e reviver tudo de novo.
É no ventre da palavra amor que são gestados os sentimentos mais bonitos que Deus em sua infinita sabedoria foi capaz de criar. Nenhuma outra palavra tem espaço suficiente para abrigar tanta beleza.
O amor é essa melodia pura que toca em nossa alma, esse turbilhão de sentimentos bonitos vibrando nas cordas da vida.
A gente só encontra a felicidade quando descobre que os dias de chuva são tão bonitos quanto os de sol.
Deixemos os corpos bonitos para as mulheres que não têm nada além de beleza para oferecer a um homem.
Use o coração pra guardar pessoas queridas, sentimentos bons, lugares bonitos, lembranças doces e não para guardar ódio, rancor, mágoas e afins. Além de não merecerem o espaço que ocupam, esses sentimentos tornam a vida pesada demais.
Nosso interior é dos lugares mais bonitos para se visitar, no entanto, poucos se atrevem a chegar até lá.
Que o seu Natal seja repleto de sentimentos bonitos como alegria, saúde, amor, e sobretudo, a paz que a data sugere. Do fundo do coração é tudo que eu te desejo.
Que o seu dia comece com os sorrisos mais bonitos e termine com a prece da gratidão de quem viveu um dia lindo!
A inteligência da mente me fascina mais do que sorrisos bonitos, fico assustado com a escuridão do quarto ao acordar vejo a luz entrando pelas frestas das janelas, sinto que ela não é o bastante para iluminar minha face. É que prefiro passar a noite na escuridão para esconder meu rosto, do que viver na luz e revelar minhas lágrimas.