Versos Apaixonados
Será que ficamos tão tolos quando estamos apaixonados? Com que cara ficamos? Cara de palhaço, pateta? Ou seria débil-mentais?
"Somente os apaixonados sabem viver. A paixão nos transforma em guerreiros. Quando temos batalhas a travar descobrimos o sentido da vida. A depressão vem quando as batalhas se vão".
A distância é inimiga dos apaixonados e sua arma é a saudade. Porém, é preciso lutar pra que ela não se torne uma parede entre dois corações.
Acenei para desconhecidos, sorri para os apaixonados, escrevi textos sem nexos, fotografei lugares e deixei que eles pudessem me fotografar. Sorri para aqueles que jamais tocarei novamente, fiz piadinhas de mal gosto, enfrentei tudo na base do grito.
"O que faz com que os apaixonados e as amadas nunca se aborreçam quando estão juntos é o falarem sempre de si próprios."
Um beijo é muito mais do que somente um beijo! É a troca de sentimento entre dois apaixonados, mesmo que só por um breve momento!
Qdo estamos apaixonados, a nossa tolerância e paciência ganham uma dimensão possível de suportar as mais chatas das criaturas...
Gostaria de saber se é tão bonito quanto eu vejo, se são só meus olhos apaixonados que não se contentam com qualquer justificativa que tenta me afastar de tudo isso...
Nada melhor que o tempo pra ver que estávamos apaixonados por uma pessoa que idealizávamos na nossa cabeça e quando vemos que ela nunca existiu, ficamos livres dessa paixão platônica.
As vezes consiguimos dizer que estamos apaixonados, outras vezes dizemos que estamos amando... Mas nesses dois estados, existe um grande sentimento que controla nosso coração, e quando queremos demostrar isso, acabamos dizendo TE AMO, que mesmo com seu forte significado, não consegue expressar tudo que deveria.
Quando dois corações apaixonados se encontram, juntos superam qualquer obstáculos, inclusive a distância que torna-se pequena com a imensidão do amor
Obrigada por me fazer desacreditar em todas as coisas belas de quando estamos apaixonados. Vai ser assim pra sempre?
" Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente somos apaixonados. Só se pode aprender a viver sem ela."