Versos Apaixonados
"Vamos parar de loucuras,somos dois apaixonados,que não conseguimos parar de pensar no outro,temos nossas diferenças porem só consigo ser feliz ao seu lado"
O amargor que sobe ao peito dos apaixonados, em seus amores não correspondidos, é o mais angustiante poema a ser compreendido.
Somos jovens, mas jovens apaixonados. As vezes me pergunto se estamos fazendo a coisa certa, mas como vamos saber sem experimentar. A vida é um parque de diversões, experimentamos de tudo um pouco, só assim saberemos o que realmente é bom. De uma coisa tenho certeza, nunca vou me arrepender do dia em que ti conheci, dos sorrisos, das brincadeiras e de seu beijo...
O segredo dos olhos é não criarem fronteiras quando apaixonados,pois mesmo separados e distantes,conseguem se ver...
Saiu a lista dos apaixonados do ano. Nem sicrano, nem fulano, meu nome estava lá. Fiz o bê-á-bá certinho, o arroz com feijão, rezei conforme a cartilha e para não perder-me na trilha, segui cada pedaço de pão.
Ah, esses namorados, são apaixonados interessantes, seus corações, seus romances, amor compromissado. Fazem loucuras sem limites, paixões ardentes sem juízo, só aceitam improviso, não aceitam palpites. Ah, esses amantes, é sem vergonha essa entrega, dizem que dá náuseas, dizem que dá raiva e quase sempre... causa inveja.
" Os apaixonados rejeitados ficam fraco emocionalmente.Os humoristas conseguem sacanear bem transformando ele em graça de muitos.Não é para ter vergonha porque todos se apaixonam."
Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!
Não pense que dizendo as mesmas palavras doces para pessoas diferentes te dará corações apaixonados. Mas acredite, o sabor soa se um falso doce, quando se ouve as mesmas palavras que já foram ditas a um suposto amor.
Lembro-me daquela tarde áurea, do perfume que você exalava. Nós estávamos apaixonados e tudo fluía muito bem. Eu peguei em sua mão, fixamos os nossos olhares, ardíamos de amor. Você, sempre tão tímida, sorriu. Pairou algo bom entre nós. Então, à hora mais sonhada chegou. Você, todavia, tímida, me beijou. Claro! Eu não resisti. Senti coisas que sequer pensei que poderiam existir. Acredito piamente, que você me completa, afinal, és um presente de Deus.
A noite traz consigo as inquietações dos corações apaixonados. Medos, duvidas, ressentimentos, saudades... Dos beijos quentes nos dias frios, da mistura dos perfumes, do aperto no braço, das ameaças obsessivas de paixão, das juras de amor eterno... Ah! Coisas que só a noite traz.
Quando estamos apaixonados nossos sentimentos nos fazem acreditar em coisas que não existem. É como se estivéssemos sobre o efeito de alguma droga poderosa que nos turva as vistas e o raciocínio