Versões
Os avatares da vida real são versões falsas de si mesmo que os indivíduos enviam para viver em sociedade, os quais adequam e moldam uma personalidade que seja plausível de aceitação no convívio social, pois afinal, a sinceridade e a verdade nesta distopia em que vivemos, são consideradas indecorosas, ou até mesmo; hostis.
"Dentro de nós, existem três versões de nós mesmos: a versão de quem realmente somos, a versão de quem somos em Deus e que só Ele conhece, e a versão que demonstramos às pessoas. E aquela que mais alimentarmos será a que irá determinar o nosso destino e a qualidade da vida que viveremos dia após dia."
Inventaram várias versões de mim,até acho admirável essas mentes,mas quem desconfia que nem todas invenções são reais,vira meu ídolo.
Os tempos difíceis cultivam uma força interior que jamais desenvolveríamos em circunstâncias mais fáceis. É nas adversidades que descobrimos nosso verdadeiro potencial, superando limites que não sabíamos existir. Cada desafio enfrentado e cada obstáculo superado contribuem para moldar nossa resiliência e determinação, transformando-nos em versões mais fortes e capazes de nós mesmos. Assim, são essas dificuldades que nos preparam para enfrentar futuros desafios com coragem e confiança.
Às vezes me rendo à anarquia dos meus pensamentos e deixo fluir o além do possível. Realidade apenas não me basta. Eu a quero em todas as suas versões e filões. Eu desejo o absurdo!
Cada história contada existem 3 verdades: A minha. A sua. E a que existiu... Quem escutar decide qual acreditar.
Não espere mais do próximo além do que você espera de si mesmo. Construa a sua melhor versão e ajude aos demais a encontrarem as melhores versões de si próprios.
Tendo em vista a legislação que não obriga a parte que comete crime dizer a verdade tornando sua versão uma ficção científica. E ainda, a necessidade de aparar as arestas, no registro público, do agente que nem sempre pode atuar como se exige, tornando a leitura mais agradável. Como resultado temos a teoria das três versões. A do culpado, a do agente público, e por fim, o que realmente aconteceu. Essa, dificilmente será narrada.
Somos todas nossas sobreposições quânticas em potencial. Sublime é o indivíduo que apresenta sua melhor versão no seu pior cenário. A grande maioria de nos, mediocremente temos versões melhores e piores proporcionais às circunstâncias.