Versos de Fúria
A quem saiu do abismo cansado quase sem vida, na fúria por viver esqueceu o melhor a compaixão para com o próximo.
Agradeça sempre aos trovões, são eles que avisam com fúria, sensibilidade e carinho, sobre a água viva que fecunda a terra
Ah, mas se por um instante eu entender que a fúria é contra os meus erros e não contra os dos outros, então esta cólera se transformará nas minhas mãos em flores, em flores, em coisas leves, em amor.
hoje o mar alterou-se, sabe-se lá porquê... ficou paranóico, avassalador, mas depois, deixou-nos a fúria de o amarmos em liberdade, mais tarde passou-lhe a cólera e veio-nos beijar com paixão e delicadeza...e ali mesmo fiz um verso e foi o desvario, nele adormeci o sol , coloquei cigarras a cantar nos canaviais e acreditei que era verdade o sonho que eu, o mar e o sol sonhávamos...
Lembre-se, um rio nunca discute com um obstáculo, ele simplesmente o contorna com suas águas. Ou então se enche ao ponto de passar por cima de todos eles !!! (Aelson junio)
Se me retiro, não é por medo. Apenas prefiro evitar de perder a paciência, porque depois que ela termina, o diabo toma conta.
O amor é toxico e tem presa, ele não deixa para o amanha o agora, nada mais é tão belo como o sentimento, a fúria do tempo faz-se com que um amor vai de encontro com o outro na mais alta velocidade e quando separados faz com que a eternidade exista.
“Sentimentos seguem pensamentos, Pensamentos seguem de sentimentos podendo os transformar em uma grande doença do espírito humano chamada fúria.”
O homem se parece com o mecânismo da terra, se aprofundarmos muito o centro deles pode haver um terremoto, toda superficie é bela mas do interior podem sair larvas de fogo que destróem.
Pessoas más, violentas e covardes sempre se ofendem e se enfurecem mais quando o suposto oponente se silencia e escolhe não lutar.
- Relacionados
- Poemas de Angústia
- Frases de Fúria
- Tristeza Fernando Pessoa
- Fúria