Versos de Fúria
ah todos os instantes , sinto uma fúria dentro de mim, e a cada dia a cada dia mais, ela aumenta e me destrói de jeito que ninguém consegue imaginar , o certo o errado , as vezes não me interessa pois só raiva sinto , tem vez nem tem motivos para explodir , mais sinto que ... esta tão quebrado que nenhuma cola ou esperança que os cacos se ajuntem e forme um ... estou destruído e amando por que tive que sofrer tanto, se machucar tanto que nem consigo , expressar o amor que sinto , viver sentir naturalmente como fosse a primeira vez, as marcas , os medos , as sensações só aumenta e deixa um causa a minha mente que será que novamente vou ter que passar por tudo, será que algum momento meu ... estará inteiro.
Vivemos em um mundo perdido nos sentimentos, romantizam o amor em fúria e desprezam o amor cuidadoso.
Eu já desisti.. onde tem um minuto de ódio, explosões de raiva ... minutos de fúria. . não pode haver amor...
A fúria é um dom. Lembrem-se disso. Agarrem-se a ela, segurem com força e usem como munição. Usem essa raiva para fazer as coisas em vez de apenas se afogarem nela.
Como a tempestade com toda sua fúria, vem para despoluir o espaço geográfico. Assim mesmo, são com os períodos difíceis da vida.
Há uma fúria em mim. Algo que me move, liberta e aprisiona. Livre pelo querer e aprisionada por não poder.
sereno é o meu caminho pensamentos e coração minha alma é fogo e fulgor onde nasce o amor e a fúria e a ansiedade que me devora mas tudo vai de encontro ao meu coração onde tudo se renova e se converte em luz
O alvo é desejado por todos a todo momento, seja em fúria ganância ambição desespero ódio raiva vontade de vencer, no entanto poucos conseguem um alvo na vida.
Dança com os abutres vá almoçar com os lobos, rasteja com as sementes tenha a fúria feroz do leão, no entanto não esqueça de mostrar o teu caráter onde estiver.
A vingança é um amargo travado em fúria feroz, ignore limpa a mente a vingança não é um cardápio onde escolhe o local do abatedouro, lembrando quem te deve vai pagar a dívida com juros deixa o tempo cobrar.
O ignorante esmurra grita pra chamar atenção, a sua fúria o cega deixando incapaz embrulhado ao caos encontra o vale desce a decomposição.
A tempestade vem assombrado por onde passa, após a tormenta o aprendizado será para sempre, a fúria vai a vida renasce.
Ingratidão, uma fúria feroz voraz incompreendida. Para compreender a ingratidão, o ingrato não tem o que fazer.
- Relacionados
- Poemas de Angústia
- Frases de Fúria
- Tristeza Fernando Pessoa
- Fúria