Versos de Fúria

Cerca de 479 frases e pensamentos: Versos de Fúria

Cuidado com a fúria de pessoas calmas.

Inserida por velhopoema

⁠É você. Você é a razão pela qual eu sinto a alegria e a fúria, tudo misturado.

Inserida por pensador

⁠ Faça o que tiver que fazer. Viva o que tiver que viver. E nunca amaldiçoe a fúria do vento , pois se você a sente é porque ainda está vivo. Lembre-se que somos como nuvens transitórias. um dia vamos todos evaporar.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠sereno é o meu caminho pensamentos e coração minha alma é fogo e fulgor onde nasce o amor e a fúria e a ansiedade que me devora mas tudo vai de encontro ao meu coração onde tudo se renova e se converte em luz

Inserida por giovaniridru

Em momentos de Fúria o Silêncio Acalma.

Inserida por GenivaldoPires

Quem conheceu o amor do meu coração, também conheceu a fúria dos meus pulmões. Quem apreciou meus carinhos, também presenciou minha revolta. Eu sou assim: Eu amo, mas também fico irado. Mas o bom de tudo isso, é que não peco irado, e ainda perdoo.

Inserida por EliasTorres

A humanidade se perdeu num profundo ego, cheio de fúria e irrelevância, totalmente movida por uma força chamada, ganância!

Inserida por ErickLimma

A fúria de um homem gentil,Uma brisa que corta o Rio,Uma sutileza aconchegante,Uma gentileza desejada de fato um dos poucos fatores a se adequar a um homem gentil.A fúria dele pode ser tão intensa quanto o mar em fúria.As ondas atingem a minha emoção e bagunçam tudo,Um homem gentil também tem emoções ou boa parte delas lhe fazem dele um homem gentil,Com roupas têxteis.Desmistificando a tanga estilo Tarzan,Talvez o homem gentil tenha sentimentos,Difícil Entender a fúria do gentil.Acho que ele cansou de toda a gentileza oferecida em troca de toda a amargura Vivida.

A inveja, fúria, rancor são a CARA e o feitiço a COROA. São dois lados que levam à MORTE.

Inserida por MabundaJr

Meu âmago transcende em poesia, deleite entre a Costa do oceano teu. Nele coexistem a fúria das tuas ondas e a calmaria de seu tom azul, anil, primaveril. A primavera habita. Em tuas entrelinhas, em tuas cores, amores. Na imensidão do coração, canção ao som da voz tua ao pé do ouvido. Numa ventania de um dia girassol, soletrava palavras nuas ,vestidas de ressignificados.

Inserida por Pillarmendes

E no momento de maior fúria, recolha-se e espere o dia seguinte. Você notará que a paisagem emocional interior se modificará depois de uma noite de sono, mesmo que não muito harmoniosa.

Inserida por admiradoresdotony

''A fúria as vezes engole e dissipa o medo.''

Inserida por santiago_san

Não se surpreenda com a impaciência de um homem furioso, mas nunca duvide da fúria de um homem paciente.

Inserida por Jans

⁠"Ela tem a delicadeza de um anjo, mas a fúria de um demônio."

Inserida por CahlGranvier

⁠ah todos os instantes , sinto uma fúria dentro de mim, e a cada dia a cada dia mais, ela aumenta e me destrói de jeito que ninguém consegue imaginar , o certo o errado , as vezes não me interessa pois só raiva sinto , tem vez nem tem motivos para explodir , mais sinto que ... esta tão quebrado que nenhuma cola ou esperança que os cacos se ajuntem e forme um ... estou destruído e amando por que tive que sofrer tanto, se machucar tanto que nem consigo , expressar o amor que sinto , viver sentir naturalmente como fosse a primeira vez, as marcas , os medos , as sensações só aumenta e deixa um causa a minha mente que será que novamente vou ter que passar por tudo, será que algum momento meu ... estará inteiro.

Inserida por alonso_cand

Quem evita tomar decisões em momentos de fúria, se livra de futura lamúria.⁠

Inserida por ALISON2

⁠A fúria delimita o discernimento. Aceite que ela é apenas uma emoção, respire por um minuto, até que a razão retome o seu lugar e, então, você poderá tomar decisões mais assertivas.

Inserida por jairooliveira

⁠Há uma fúria em mim. Algo que me move, liberta e aprisiona. Livre pelo querer e aprisionada por não poder.

Inserida por MaraDalila

A vingança, a fúria e a raiva te envelhecem.

Inserida por pensador

A fúria da natureza é contra si própria, é a construção do pertencimento.

Inserida por Johnys