Versos de Fúria
Meu corpo é como um mar em fúria, lá no fundo, calmo que se faz em águas cristalinas, quando amo torno-me uma tormenta que não quer sessar, posso criar movimentos internos e externos distintos entre si, liberto sentimentos profundos que nem eu sei explicar, só sei que nessa tormenta vivo na plena calmaria a espera da cumplicidade do tempo!
Amar é saber lidar; o doce, o amargar, a calma da briza, a fúria do mar; O medo da agonia, a paz de alegrar. Um dia Eu chego lá...
Ela é leve como uma pluma. Mas apaixonada, e magoada, compete com uma manada de elefantes. Na fúria e no peso!
A resposta calma desvia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira.
Não sou louca! Só um pouco esquizofrênica e com tendência a ataques de fúria quando contrariada, entendeu?
"Quanto mais o repelia mais forte e violentamente se voltava contra mim, com um raio fúria descontrolada que intensamente se envolvia numa velocidade incrivelmente perturbadora, mas aprendi a conviver com seu fardo e a dividir seus anseios e a compartilharmos o mesmo poder, nós tornado aliados, guerreiros no mesmo destino de frustrantes percepções.” (Rhive Scolin)
Expressa sua dor fúria revolta mostre para todos que vc evoluiu que a criança cresceu que virou homem ou mulher fortes sem medo
Até o mais nobre dos reis e o mais cavalheiresco dos cavaleiros pode ser tomado de fúria, luxúria e inveja e cometer atos que os envergonhem e manchem seu bom nome. E o mais perverso dos homens e a mais cruel das mulheres também podem fazer o bem de tempos em tempos, pois o amor, a compaixão e a pena podem ser encontrados no mais sombrio dos corações.
A fúria multiplica os braços, e abre velozmente clareiras e estradas: clareiras e estradas onde não devia. Forca e alavanca, traça progressos em direção a ruína.
Diante de qualquer Golias sempre tem o Messias para mostrar à fúria dos homens o desafio, a força e o nome do Deus vivo em nossos dias.
- Relacionados
- Poemas de Angústia
- Frases de Fúria
- Tristeza Fernando Pessoa
- Fúria