Versos de Fúria
Nós passamos ser apenas mais uma presa fácil diante da fúria e do desejo dessa grande sociedade promiscua.
Odeio metades. Não sei ser dar sorrisos contidos, ou esbravejar sem fúria. Adorar alguém é como tomar chá morno, que é gostoso mesmo, ou fervendo ou gelado. Pra mim ou eh tudo ou eh nada. Meias palavras me embrulham o estomago, e pessoas que se entregam pela metade eu tenho aversão. Se me quiser, será uma mulher com cabeça troncos membros e coração, Não adianta dar uma parte de você, porque eu devolvo ela em picadinhos. Então, seja por completo, senão, nunca será.
Não confies nos elogios mais do que na fúria, pois esta revela mais do que a primeira todos os reais sentimentos nutridos!
Quiça um dia de Fúria para dizer tudo o que sinto por ti e a Insensatez para fazer com que as palavras fujam antes mesmo de serem Pronunciadas.
Na escuridão da noite alço vôos em sua direção,enfrento a braveza da maré e a fúria das tempestades só para te ver em sua cama adormecido e igual um menino ri ao sonhar comigo!
Guerreiros somos todos nós que a fúria do mundo suportamos em ombros, mas mesmo assim persistimos em estar.
Nós falamos de amor quando o coração tem amor pra falar. Mas quando tudo o que se tem é fúria, angústia, amargura e decepção, a gente não fala de amor. Fala o que tem pra falar.
Vi o sol se esconder, vi a lua pairar sobre esse planeta tenebroso, vi a lua brilhar em minha fúria a se revelar, a fera incontrolável que habita dentro d'mim, uma ira incurável de ódio e fúria, o caos é meu alento.
Tem bunkers que são verdadeiras mansões. A hora que a fúria despertar.... Todos descobrirão que foram auto-enganados.
- Relacionados
- Poemas de Angústia
- Frases de Fúria
- Tristeza Fernando Pessoa
- Fúria