Versos de Fúria
"Quanto mais o repelia mais forte e violentamente se voltava contra mim, com um raio fúria descontrolada que intensamente se envolvia numa velocidade incrivelmente perturbadora, mas aprendi a conviver com seu fardo e a dividir seus anseios e a compartilharmos o mesmo poder, nós tornado aliados, guerreiros no mesmo destino de frustrantes percepções.” (Rhive Scolin)
Meu corpo é como um mar em fúria, lá no fundo, calmo que se faz em águas cristalinas, quando amo torno-me uma tormenta que não quer sessar, posso criar movimentos internos e externos distintos entre si, liberto sentimentos profundos que nem eu sei explicar, só sei que nessa tormenta vivo na plena calmaria a espera da cumplicidade do tempo!
Eu queria ter só um pedacinho da força desse mar de hoje. Só um pouco dessa fúria, desse descontrole, dessa coragem... Quanta loucura molhada.
o brilho metálico emanando de seu sorriso, causando desejo e fúria... fúria por nao poder vê-lo pessoalmente, trás uma explosão de emoções que apenas alguem como eu seria capaz de compreender ou enxergar... sua sobriedade consome o que mais me perturba, sua inocência, perturbando o que mais me consome.... a face que se apresenta a mim no meu próprio espelho, diz exatamente o que venho me tornando, e mesmo nao gostando, sei que é inevitável ser consumido pelo que mais evito, o que mais renego... os parasitas habitantes de minha alma já nao tem de que se alimentar, senão de sentimentos que acabam de explodir... o terror em meus olhos nao se mostra amigável, não mais... a busca que nao é recompensada acaba sendo em vão... a luta que nao é premiada acaba nao tendo valor...
A resposta calma desvia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira.
Não sou louca! Só um pouco esquizofrênica e com tendência a ataques de fúria quando contrariada, entendeu?
O som as vezes me escapa com notas de dor e fúria, com tons doentes de ódio eu ja ecoei a vida com harmonia em sua notas hoje porem tenho esse som desagradável de revolta e solidão
Nós falamos de amor quando o coração tem amor pra falar. Mas quando tudo o que se tem é fúria, angústia, amargura e decepção, a gente não fala de amor. Fala o que tem pra falar.
Ditas e benditas palavras que acalentam, lamentam e curam, tem o poder da fúria, da lamúria e da luxúria. Muitas são jogadas ao vento sem o menor sentimento, tem as que se enchem de drama e as que vem e difamam. Há as que expressam fé, purificam e semeiam paz, aquelas que escondem a verdade no que dizem, e as que se corrompem antes mesmo de serem ditas, tem as que são pronunciadas com carinho e tem o poder de despir e acariciar a alma, essas nos tiram a calma. Nem sempre palavras são apenas palavras, muitas são sufocadas no coração e deixadas lá sem opção e outras arrancadas muitas vezes sem permissão. Sejamos cercados de doces e meigas palavras, pois as com veneno não se tem antídoto.
Por mais leve que se tente ser, todo mundo tem seus dias de fúria. Respeitar sim, sempre. Mas ser bobo jamais!
Estive pensando muito na fúria cega com que os homens se atiram à caça do dinheiro. É essa a causa principal dos dramas, das injustiças, da incompreensão da nossa época. Eles esquecem o que têm de mais humano e sacrificam o que a vida lhes oferece de melhor: as relações de criatura para criatura. De que serve construir arranha-céus se não há mais almas humanas para morar neles?”
- Relacionados
- Fúria
- Frases de Fúria