Versos de Fúria

Cerca de 470 frases e pensamentos: Versos de Fúria

amar é amadurecer a mente e fortificar o coração é um contentamento descontente e a fúria e a razão é o querer mais que querer é o viver por emoção é enriquecer -se de desejo é explodir de sensação é o lutar estonteante entre a mente e o coração

Inserida por meryem

O primeiro passo para um mundo de paz é controlar nossa própria fúria.

Inserida por thamyresmartins

Até mesmo os mais equilibrados tem seus dias de fúria. Não confunda bondade com falta de inteligência. Não é porque praticamos atos de bem que somos todos tolos.

Inserida por ursaia

As lavas de uma erupção vulcânica pode ser devastadora, porem sua fúria se explica devido sua clausura que poderia ser eterna. O que seria usado para explicar a violência humana, já que estes possuem o dom do livre arbítrio?

Inserida por Ivanteorilang

"No momento da furia ou eufuria,o pensar embrutece ou se anula, a escuridão chega,os olhos cegam e o irreal inesperado toma conta do ser. Neste momento a vida e morte ficam juntas e num segundo uma vai prevalecer, a vida acaba ou tudo continua..."

Inserida por Josearimateiadasilva

E me percebo diante da tranquila fúria do vazio do nada. Louca em meio às confusões da razão e perdida no âmago da nociva paixão. Tenho uma imensidão de cal que escorre pelo interno da pele. Tenho um cotidiano desmensurado e uma tediosa noite, mesmo em dias de sol. Um pânico calmo na madrugada e uma ilusão desvairada (diferente) a cada amanhecer. E devoro sonhos. Esse punhal que fere passivamente o que eu chamo de talvez, quem sabe, um futuro. E transmuto em impotência serena frente à mim mesma. Nessa serva que inventa a dimensão do que nunca foi. Simbólica, temo meu encontro com o espelho. E sei o que existe atrás dele.... e, saber? Te garanto, nem sempre é bom.

Inserida por RegianeRaquel

A fúria do meu silêncio e do meu desprezo abalam as estruturas dos castelos onde vivem os meus inimigos e faz tremer o chão onde os meus desafetos caminham.

Inserida por reneevenancio

A poesia tem em seus versos a fúria dos ventos e a beleza de um anjo de seios fartos.

Inserida por MagaiverW

Vento que vem de longe, que ao tempo se move com fúria.

Inserida por Juuhfelix

Sonhos, desejos e ambições todos nós temos, só não podemos, na fúria cega de alcançarmos esses objetivos, humilhar ninguém!

Inserida por jane68

Gosto da suavidade com que me olhas e da fúria com que me tocas.

Inserida por ednafrigato

Meu humor está duvidoso. Basta uma palavra errada, um olhar torto e a fúria ressurge.

Inserida por camilabill

A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...

Inserida por camilabill

"Caminho contra o vento, contra fúria e coração unido com a esperança. Somos fortes uma nação os valores e verdade não me deixem iludir. Onde quer que eu esteja deus não deixa eu cair;"

Inserida por JULIOAUKAY

Nem mesmo o tempo com toda sua fúria avassaladora não nos tira a ilusão.

Inserida por butterflysacred

Verdade...humanos tem sido piores que animais em fúria...animais agem por extinto...humanos por pura ruindade...por isso sou 100% animais.

Inserida por beladonilo

Qualquer ação motivada pela fúria é uma ação condenada ao fracasso.

Inserida por Williany10

Fúria na alma e Deus no coraçâo.

Inserida por gambazinho157

Eu fico com quem me escolhe, eu fico com quem abre mão de orgulho/raiva/momento de fúria, eu fico com quem conversa olhando nos olhos, quem pergunta se ta tudo bem.Eu fico com a pessoa que sabe o gingado, que dança, que canta e que não tem vergonha de ser o que é.Eu fico com quem encanta, conquista o que quer...saber onde vai chegar e não pisa em ninguém.Eu fico com a razão, com o coração...com pessoa da alma.Eu escolho...quem me escolheu.Porque diante de todas as outras pessoas...idas e vindas, soube que aquela era a pessoa a qual tanto procurava e sem muito arrodeio soube entender que quem foi do passado, permanecerá lá.Já escolheu hoje?

Inserida por BubizBarros

O que o mundo fez com a gente? Onde estão os gritos? Onde está a rebeldia? Cadê a fúria que se consumia nas ruas? Cadê os grandes sonhos da gente?

Inserida por alinestechitti