Versos de Fúria
A maternidade n'alma e na carne são tênues adjacentes da ternura e da fúria em função natural exercida.
Guerreiros somos todos nós que a fúria do mundo suportamos em ombros, mas mesmo assim persistimos em estar.
O som as vezes me escapa com notas de dor e fúria, com tons doentes de ódio eu ja ecoei a vida com harmonia em sua notas hoje porem tenho esse som desagradável de revolta e solidão
Tenho medo de todas as Criaturas do Mundo Sobrenatural e também da Fúria da Natureza. Mas nada se compara ao medo que tenho da violência praticada pelo homem.
Nem as CRIATURAS DO MUNDO SOBRENATURAL E A FÚRIA DA NATUREZA me assustam tanto quanto as barbaridades praticadas pelo homem.
Ditas e benditas palavras que acalentam, lamentam e curam, tem o poder da fúria, da lamúria e da luxúria. Muitas são jogadas ao vento sem o menor sentimento, tem as que se enchem de drama e as que vem e difamam. Há as que expressam fé, purificam e semeiam paz, aquelas que escondem a verdade no que dizem, e as que se corrompem antes mesmo de serem ditas, tem as que são pronunciadas com carinho e tem o poder de despir e acariciar a alma, essas nos tiram a calma. Nem sempre palavras são apenas palavras, muitas são sufocadas no coração e deixadas lá sem opção e outras arrancadas muitas vezes sem permissão. Sejamos cercados de doces e meigas palavras, pois as com veneno não se tem antídoto.
Quando vamos entender que o mundo pede socorro? Vejo nações sendo dilacerada pela fúria e traça que insiste em sobreviver ao modelo desgastado pelo tempo, terras abandonadas pelos seus filhos cansados de guerra. Lute para que a cólera não leve seus filhos para o sarcófago ainda vazio.
14= A raiva é um desejo ou um apetite intenso com um sentimento de fúria que pode manifestar-se através de agressividade física ou verbal, ela escraviza-nos impedindo qualquer possibilidade de cultivarmos o perdão.