Verso Sabedoria
Você deve ser louco o suficiente para encarar as coisas. Louco o suficiente para fugir de algumas... Mas você deve ser necessariamente inteligente para ser o suficiente de todas elas.
Já reparou o peso de que uma simples atitude sua diferente poderia alterar uma cascata de acontecimentos que mudaria o seu destino e/ou até mesmo o de outras pessoas? Sempre observe os feitos, aprenda com seus erros, escolha seus passos com maturidade, aja com sabedoria e (sobre)viva as consequências.
Os anos são importantes ciclos de aprendizagens, o que nos possibilitam derrotas ou vitórias do que praticamos!
Por isso, na maior parte dos casos, a pobreza da inteligência humana manifesta-se na abundância de palavras, porque a investigação é mais loquaz no buscar do que no descobrir, o pedir demora mais do que o obter e a mão, batendo à porta, cansa-se mais do que recebendo.