Verso para Conquistar uma Mulher
Bendita sejas tu...
Que antes de partir conseguiu conquistar
o meu carinho e a minha amizade
Pois invés de mágoas do passado,me deixou
sentindo saudade
Saudade que nunca pensei que iria sentir
tanto...
Porque foi depois da tua partida que eu tive
a plena certeza que havia te perdoado
E que nem todos tem o privilégio de aprender
a amar antes de partir
E nem de perdoar antes de se despedir,como
nossos últimos encontros
Com fraternos abraços como de quem queria
me pedir perdão
E de quem já pressentia que já estava chegando
a hora de partir
E depois de termos caminhado juntas entre
flores e espinhos
Finalmente conseguimos desabrochar a linda
flor do perdão,com laços de uma amizade que
enfim conseguiu florescer antes de se despedir..
Ivânia D.Farias
Ela é maravilhosa,
Consegue conquistar a todos com seu jeito legal
Com o manto do flamengo ela fica sensacional
Com seus olhos brilhante,
Num rosto sorridente
Combinação perfeita,
Para seu corpo envolvente
Ela é diferente, dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
Sorte de quem a conquistar
Extraordinária ela é
mesmo passando por momentos difíceis
tá quase sempre sorridente
mesmo que custe muitas lágrimas durante a noite
Um amigo me disse uma vez que o sorriso era a chave para conquistar as pessoas. Passei anos pensando nisso e nunca funcionou comigo. Comecei pensando como era fácil pra alguns. Bem, funcionando ou não, eu tinha um amigo que desejava que funcionasse pra mim.
Um amigo me disse uma vez que a sinceridade poderia doer, mas sempre seria a melhor escolha a se fazer. Eu sou humano, passei anos errando e continuo a errar. Comecei pensando como ele fazia a verdade soar tão leve. Bem, mesmo não sendo mágico, eu tinha um amigo que se preocupava em me ensinar.
Um amigo me disse uma vez, que eu ainda não tinha crescido o suficiente para entender. Mas ele tem a mesma idade que eu. Comecei me olhando no espelho... No começo eu chorei. Mas então eu sorri. E logo eu fui sincero comigo mesmo. Então, eu cresci. Minha "sorte pessoal" é ver que não estou sozinho.
Bom dia, campeão!
Hoje é mais um dia dado por Deus para você avançar, crescer e conquistar. O verdadeiro vencedor não é aquele que nunca caiu, mas sim aquele que sempre se levanta com mais força e sabedoria.
A vida nos apresenta desafios, mas cada obstáculo é uma oportunidade disfarçada. Acredite no seu potencial, mantenha o foco, confie em Deus e siga firme no caminho da vitória.
O seu futuro é construído pelas decisões que você toma hoje. Então, escolha agir com coragem, determinação e fé. O impossível só existe para quem desistiu de tentar!
Que seu dia seja abençoado, produtivo e cheio de conquistas!
Vamos pra cima, porque vencer é o nosso destino!
Ela é corajosa
Faz tudo para conquistar seus propósitos e se sentir orgulhosa;
Ela é mistério
Só deixa ficar no seu coração quem a leva a sério;
Ela é explosão
Não sabe ser metade, é inteira e faz tudo com paixão;
Ela é sonhadora
E acredita que pode realizar seus sonhos sendo batalhadora;
Ela é razão
Procura equilíbrio e ser sua melhor versão;
Ela também é emoção
E busca sempre fazer o que faz bem ao coração.
Insta: @elidajeronimo
Maturar é conquistar a liberdade de poder agir conforme a demanda dos acontecimentos à volta sem o compromisso de acertar ou agradar por conveniência. É movimentar-se com autenticidade. É não precisar dar muita explicação.
Maturar é não ter medo de ser quem somos e conseguir viver sem culpas. É escolher fazer ou não fazer, e tudo bem com a consciência.
É poder colocar o fone nos ouvidos para ouvir música quando alguém quer te ofertar um sermão. Ou optar por ouvir o sermão ouvindo música, por piedade do sem noção.
É não ter que prestar contas do direito de ser livre, na vida e na intimidade.
É, enfim, ser um indivíduo na plenitude do seu âmago. Contudo, ser um eterno prisioneiro da verdade e não abrir mão da cumplicidade nas relações, enquanto elas durarem.
Maturar é agir, seja com rigor da razão ou com a leveza do amor, mas tendo sempre paz no coração, e a certeza de estar doando o melhor de nós.
Na sua coleção de pessoas, você conseguiu conquistar e manter verdadeiros amigos, ou você só reuniu gente para te elevar ao status de popular e querido(a), para curtir as suas publicações nas redes sociais, fazer biquinho com você nas selfies, parecer feliz e descolado(a) em todas as fotos nas baladas e/ou para te fazer companhia nos mais diversos e banais cenários sociais os quais te fazem se sentir uma celebridade meio ao anonimato, na vida virtual?
Feliz dia do amigo real
Eu gosto mesmo é dos excluídos.
Interessantíssimo descobrir quem não se mostra.
Conquistar a confiança dos desconfiados...
Enxergar além da máscara de seriedade.
Intrigante.
Gosto mesmo é das minorias,
Dos envergonhados,
Gosto daqueles que ficam sozinhos,
Escondem dentro de si imaginações surpreendentes,
Entendo aqueles que não se acham,
E aos perdidos, sofridos,
Que eu possa ajudar encontrar o caminho,
Ser abrigo.
Por isso que eu vivo.
Na fé daquEle que me achou assim,
Cansada,
Caída,
Desiludida da vida,
Mas que hoje respira e vê,
Crê,
Não se abala,
Mas ama.
E dentro de mim uma chama,
De salvar a quem sozinho clama,
A encontrar a paz que encontrei,
Se eu sei?
Conheço toda dor do mundo,
Pra me livrar fiz de tudo,
E como saí?
O Cristo eu atendi.
Hoje é mais um daqueles dias difíceis, de pensamentos de impotência, de não ser capaz de conquistar aquilo que eu busco.
Pensamentos como esse, vem e vão, provável que me acompanhe até os meus últimos dias, porém não é por esses pensamentos que vou desistir.
Sempre fui guerreiro, passei por coisas complicadas, e venci.
O que preciso é de um tempo para a minha mente, esse tempo pode ser de um dia ou semanas, mas não importa, o que importa é que vou vencer mais um desses dias.
...É estranho o amor difícil é esse, quero conquistar
e sempre fico sem ele. coisas estranhas vem em mente referente a pensamentos este amor me maltrata, judia mais mesmo assim amo amar. ...
Tinha tantos sonhos a realizar...
Tantas vitórias a conquistar...
Tantos gestos a mostrar...
Tantas palavras para falar...
Tinha um coração tão grande a dividir...
Tinha uma só vida para viver...
Apenas faltou[...]
Vou estudar,vou trabalhar,é vou mostrar a todos que duvidaram de mim que eu posso conquistar todos os meus sonhos💥
Beijos é um grande abraço da Futura Técnica em Agropécuaria💥👩🏼🌾
Você pode conquistar qualquer objetivo em sua vida, se tiver persistência e disciplina para se manter fazendo, o tempo necessário para construir os resultados que busca. Fazer é o segredo do sucesso.
Fazer, persistentemente, pode permitir o desenvolvimento do hábito de se manter fazendo, ou seja, é na pratica, o processo de desenvolvimento do hábito de construir o sucesso, continuadamente.
Se de em ti pensar
Ainda te quero
Penso em realizar
Te conquistar, alegria
Quem sabe um dia
Ainda espero