Verso de Princesas
" A Verdadeira Abolição não foi dada em uma assinatura de uma princesa e Sim na morte de cruz de Braços Abertos pelo grande REI "
A princesa realmente crescerá em graça e beleza. Mas antes do pôr do sol do seu décimo sexto aniversário, ela espetará o dedo e cairá num sono profundo!
Fica tranquila princesa, não liga para as outras, cada uma tem seu reino igual a um corpo, cada uma tem o seu...
Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!
Q princesa nunca sonho em ter um principe q princesa nunca sonho em ter uma princesa e q principe nunca sonho em ter um principe
Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…
Sabe, todas crescemos fantasiando com a ideia de ser uma princesa, encontrar o amor verdadeiro com um cavaleiro de armadura brilhante e viver feliz para sempre. O problema é que não passa disso. Uma fantasia.
Ei princesa fica assim não, ele não merece nenhuma lágrima sua, levante essa cabeça, se arrume todinha e arrasa bebê, pois o brilho que existe em você e sem igual, e hoje ele te despreza mais amanhã você vai dizer " Percebi que mereço coisa melhor bb"
Na minha história nunca fui príncipe, nunca tive uma fada madrinha e nenhuma princesa me esperou ansiosa em uma torre. Mas desde cedo luto contra monstros, mato um dragão todos os dias e tem sempre um vilão querendo me derrubar do cavalo.
Sinto uma saudade profunda de um amor que está longe... uma princesa, um bebê que cuida de mim com seu sorriso inocente. Um bebê que eu protejo com todo o meu ser."
Princesa do amor e da simplicidade, beleza real e grandiosa que agora está ainda mais enaltecida, profundeza confiante e reluzente no olhar, lábios exuberantes, precisão admirável no seu rosto, cabelos luminantes, preciosidade no seu sorriso esplêndido, essencialidade majestosa, dessarte, seu reinado é feito de vitalidade, divinamente, abençoado, um trono firmado na sua verdade, uma mulher e tanto, atraente de corpo e alma, flor de pétalas e essência, graciosidade legítima, merecidamente destacada de uma atípica realeza.
“Quem sou Eu para dizer a minha princesa que ela virou um dragão, antes de conhecê-la Eu era um sapo”.
A princesa Isabel aboliu a Lei da Escravidão, mas Satanás valorizou o mal uso dela, tornando as almas como escravas dos seus pecados.