Verso de Felicidade
Um dia pode ser de gritos, de guerra, de dor, de lágrimas.
Mas também pode ser de felicidade, encanto, sorrisos, desejos. Cada um com a sua surpresa.
Procure dar mais carinho, e receba mais carinho. Sonhe mais, realize-se mais. Ser feliz é tão simples, por que complicamos? E como complicamos!
Por que choramos?
Quando foi a última vez que chorou bastante?
Foi de felicidade ou de pesar?
Por um triunfo pessoal ou por um esmagador fracasso? De alívio ou de frustração? Pelo nascimento de um filho ou pela morte de um parente?
Por uma terna lembrança ou por uma dolorosa recordação?
Por reencontrar um amigo querido ou por dizer-lhe adeus?
Situações opostas, sentimentos diferentes;
Por que choramos diante duma intensa emoção?
Cumpre algum objetivo?
Poderíamos passar sem as lágrimas?
Respondam:
Sei lá, não sei como explicar, nem como dizer, nem como me expressar.
Só sei que é Felicidade, que corre pelo corpo e me deixa com um ar de positividade, também sei que é amor, por mim mesmo, por você, e por todos que me querem bem.
Eu sei que posso ser, além do que até eu mesmo posso imaginar,
Eu sei que sou capaz, pois a capacidade vem da força de vontade, e a minha vontade de ser feliz é maior do que qualquer montanha que alguém possa pensar em escalar...
É estranho eu sei, mas um estranho bom, um garoto que nem a vida começou, pensar tão alto e ficar sem medo de tentar, mas dizem que cada vez mais alto, maior é a queda. Mas sinto lhe informar com Toda essa minha Alegria de mim mesmo, como uma criança livre a cantarolar eu também aprendi a voar!
O valor que te falta é o remir de Deus para que sua vida tenha maior sentido e que a felicidade te saúde;
Abra o teu coração e se entregue para sentir a bondade do senhor da maneira que te acalente;
A felicidade contagia, reanima e dá forças.
Viver sorrindo talvez seja o melhor caminho para desafiar os problemas da vida!
Deixa eu te mostrar o quanto posso ser a sua felicidade?
O tanto do infinito que possa te surpreender em um sorriso pleno;
Tocando o seu coração sem usar as mãos e nem falando para te desconcentrar;
Mas sim deixando gravado em seus pensamentos o meu olhar apaixonante;
Nossa felicidade nem sempre está aonde procuramos ou aonde queremos.
DEUS tem mais, DEUS tem o melhor.
Aquilo que parece ser simples por fora ou por cima, por dentro se pode extrair o ouro...
E hoje eu tenho certeza que a minha felicidade só depende de mim.
Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis?, enquanto outros no fazem tão foste, que nada nos atinge. Acho que o segredo é não criar expectativas!
Diversas vezes, criamos expectativas sobre diversas pessoas que não são capazes de corresponde-lá. A felicidade está em não criar expectativas, por que criar expectativas relacionadas aos outros, é de certa forma "criar o caminho para desilusão".
Eu sempre criei muitas expectativas, em relação a tudo em minha vida, em relação às pessoas, aos acontecimentos, às possibilidades, e quase sempre acabei me decepcionando, principalmente quando se tratava de pessoas.
Mas decepções fazem parte da vida, elas me ensinaram a ser forte, e a enfrentar diversas situações.
Riqueza tem prazo de validade.
Importante é buscar a felicidade!
Tudo na vida tem seu dia.
Até a tristeza e a alegria!
*** Dia Pra Ser Feliz... ***
Quando se trata de felicidade, cada um tem suas expetativas, cada um sabe que caminho seguir, a que vejo que muitos abandonam esse caminho... se irritam , decepcionam, culpam a demora e até mesmo desistem, por motivos tão banais!
Cada um tem no seu destino a hora e o jeito de encontrar a felicidade, não adianta você parar no tempo e achar que vai cair do céu... Acredite, a sua hora vai chegar! A de todos chega... não perca a fé, não deixe de se motivar, exija mais de você na busca do seu sorriso largo, da sua lágrima de um momento de alegria... é difícil, não impossível!
Abra seu coração hoje... o dia pra ser feliz pode está chegando!
Não há felicidade de ficar ou correr em qual quer parte e sim em seu próprio interior;
Não busque suas dúvidas em incertezas não apresentadas com medos e fraquezas, pois a vitória só será justa pelas suas coragens;
'Meu sorriso é reflexo da sua felicidade'
Há som mais gostoso do que a do riso das pessoas que ama? E há sensação mais deliciosa ao saber que o motivo do riso, do sorriso é você?
Não importa se for daquelas risadas frouxas, presas, ou daquelas com solucinhos, nem mesmo daquelas com engasgadas, rss. Fazer a pessoa que ama rir contigo é muito bom, com certeza um grande remédio para alma, o coração e o corpo.
Faça alguém sorrir, garanto que só irá te trazer coisas boas.
quero que sua felicidade transpareça em teu rosto angelical, entre seus traços inocentes para sossegar ao encontrar a minha boca;
E tendo o acalentar dos desejos por uns instantes, intensificamos a intensidade do gostar aprendendo a caminhar com segurança para encontrarmos com a felicidade;
Meu desafio é lhe trazer o que te faltava ou fazia a ausência em você para que você esteja a vontade de amar sem medo;
Nossa felicidade está mais perto do que imaginamos, está assistindo os nossos erros e acertos para no decorrer do nosso tempo aprendermos o lado certo da vida;
Com isso o tempo não espera, não vive um passado mal vivido e não opina o caminho que devemos seguir;
Por isso acredite no seu próprio eu e erga suas certezas que te faça enxergar a mulher guerreira que és;
Sempre na correria só da erva sem maldade
Porque pode ser ruim se te traz felicidade
Responsabilidade respeito e igualdade
Virtudes e ideias encontrar o ponto de paz
Eu vou no sapatinho sempre correndo atrás
Estou num momento só meu e nem quero ninguém ao meu lado
querendo sugar minha felicidade.
Quero muito curtir jesus,quero muito viver intensamente
este momento unico.
Tem sido maravilhoso sentir que Deus nos ama cuida e protege.